Taiadablog: ANAC legaliza o Overbooking !!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ANAC legaliza o Overbooking !!!



Solange Vieira
Presidente da ANAC

Há anos os passageiros são vilipendiados com estelionatos e manobras ilegais e vexatórias patrocinadas pelas aéreas, denominadas "overbooking", que vem a ser a venda de um número de passagens maior do que a capacidade total da aeronave, tentando evitar prejuízos com voos sem a lotação integral.

Pegam a grana dos passageiros trouxas e não entregam a mercadoria!

Em qualquer lugar do mundo, isto daria, no mínimo, muita dor de cabeça para as empresas, além de cadeia para seus dirigentes mas, aqui no Brasil, a madona da ANAC apenas pede o "compromisso" de evitar a prática do overbooking!

É aquele tal negócio: quando se repete infinitas vezes uma mentira, ele passa a ser encarada como verdade!

Vamos criar vergonha na cara, gente!



4 comentários:

Laudemir disse...

Mas esta tal de Dona Solange pode até bagunçar o coreto da ANAC mas que ela dá um visual muitíssimo mais elegante àquele antro de "véiarada", isto ela dá com sobra!
Que gata!

Bruno Ramos disse...

Laudemir, essa mulher tem realmente muita competência, mas pode desistindo pois já estou na fila e na sua frente. V amos torcer para que ela faça um bom trabalho no 'fim de ano'.

Oliveira disse...

Muito gostosa esta madona da Anac!

Jansen Terra disse...

Laudemir você precisa saber que todo idoso já foi jóvem e quando jóvem tinham atitudes mirabolantes, porém os idosos tem a experiência, lembre-se que beleza não é padrão de competência, para comandar uma agência tão importante, mas sim aconselho a ela ser modelo fotográfico, faria muito mais sucesso.