Taiadablog: RJ: PM divulga balanço de operação !!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

RJ: PM divulga balanço de operação !!!

A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda (29) mais um balanço parcial da semana de ataques no Rio de Janeiro. Foram registradas 37 mortes, 118 prisões, 130 pessoas detidas para averiguação e 102 veículos incendiados.

Quanto às apreensões de material inflamável e explosivos, foram 12 coquetéis molotov, dois artefatos explosivos, 14 litros de gasolina, 5 litros de álcool, 07 galões de gasolina, 6 dinamites, 6 espoletas e 77 granadas e bombas caseiras.

Na manhã de hoje policiais militares conseguiram evitar que dois homens ateassem fogo em carros na Linha Vermelha. Um deles foi preso e o outro conseguiu fugir!

Por minha conta e risco, ouso calcular o número de bandidos que fugiram, em aproximadamente 600 homens visto que, se a Polícia apreendeu mais de trezentas motocicletas, cada qual com dois homens (o piloto e outro armado), o cálculo é fácil, não é?

Vamos vasculhar tudo, até mesmo embaixo da terra e atrás das nuvens: estes caras ou ainda estão por lá, semi-vivos enterrados no chão, como cigarras, ou fugiram pelos esgotos e deixaram rastros de elefante na fuga!

Tem que pegar todo mundo!

Um comentário:

Banzo disse...

Os que conseguiram escapar, voltaram para o Congresso.