Taiadablog: Eu vou morrê ê !!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu vou morrê ê !!!

Hoje é dia da jurupoca beber água: a audiência em que o Deputado Federal eleito Tiririca terá de provar que não é analfabeto!

O feito será a portas fechadas, na 1ª Zona Eleitoral de São Paulo. Caberá ao juiz Aloísio Silveira conduzir o teste.

Autor da ação, o promotor eleitoral Mauricio Lopes sugeriu ao magistrado que utilize dois pequenos trechos da Constituição. Um seria lido por Tiririca, em voz alta. Outro, convertido num ditado. Pela lei, brasileiros analfabetos têm o direito de votar. Mas não podem ser votados.

Assim, antes de chegar à pompa da posse, o campeão nacional de votos tropeça na circunstância de um teste de nível primário.

É grande a torcida por Tiririca. Na propaganda eleitoral, ele perguntou: Você Sabe o que faz um deputado federal, abestado? O próprio palhaço respondeu: Eu também não sei, mas vote em mim que depois eu te conto.

Tem muita gente curiosa!

Nenhum comentário: