Taiadablog: Cadê os 600 bandidos ???

domingo, 28 de novembro de 2010

Cadê os 600 bandidos ???

Eu gostaria muitíssimo de saber onde se encontram os 600 bandidos que a Globo falou que estavam escondidos no Complexo do Alemão no Rio?

Por enquanto, o aparato policial só conseguiu encanar uma dúzia de barras pesadas, sendo que, pelo menos dois, se renderam a pedido de familiares!

Não é possível que 600 bandidos tenham fugido, não é? Não com aquele cêrco montado pelas polícias terrestres, marítimas e aeronáuticas, unidas na busca pela bandidagem!

Vamos considerar que, pelas imagens mostradas, a Globo, como sempre, exagerou e muito na quantidade de bandidos! Tinha mais ou menos 200, fugindo do cerco policial para o Complexo do Alemão, por estradas não pavimentadas! Mas cadê estes 200, pelo menos?

Eu acho que as autoridades deveriam perguntar para a Globo onde se encontram os 200 ou 600 bandidos, não é mesmo?

2 comentários:

RScarpeli disse...

Olá JcFlores, João Scarpelli foi meu Avô, segundo minha avó, meu avô era bem conhecido em nossa cidade, infelizmente não cheguei a conhecê-lo. Mas sempre fico feliz quando reconhecem meu sobrenome e citam o nome do meu avô!
um abraço e parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Prezado RScarpelli: Seu avô João, foi muito meu amigo, embora nossa diferença de idade fosse muito grande. Frequentávamos a Congregação Mariana da Igreja de São João Batista. Isto deve ter sido por volta de 1960. Ele era uma pessoa muito séria e líder nato. Ajudou a fortalecer a fé de muitas pessoas.
Felicito-o na sua pessoa e na de seus familiares.