Taiadablog: Atividades parlamentares do Vereador Henrique Rinco !!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atividades parlamentares do Vereador Henrique Rinco !!!

Atividades do vereador Henrique Rinco na sessão ordinária do dia 16 de Novembro de 2010

INDICAÇÃO Nº 1229/2010 - Solicita reparo na tampa da caixa de captação de águas pluviais, bem como a limpeza da caixa localizada na esquina da Rua Venezuela com a Av. Dr. Antônio Pereira Bueno, Jardim Caçapava.
INDICAÇÃO Nº 1230/2010 - Solicita a substituição da tampa da boca de lobo e limpeza da caixa de captação de águas pluviais localizada na esquina da Av. Dr. Antônio Pereira Bueno com a Av. Henry Neslte.
INDICAÇÃO Nº 1231/2010 - Solicita a limpeza de todas as bocas de lobo localizadas na Vila Nossa Senhora das Graças.
INDICAÇÃO Nº 1232/2010 - Solicita a substituição das guias (retas) localizadas na esquina da Rua Benedito Noronha Ferraz com a Rua José Noronha Ferraz, Bairro Morada do Jataí, por guias arredondadas.
INDICAÇÃO Nº 1233/2010 - Solicita a limpeza da Praça Walter Soares, Vila Nossa Senhora das Graças, bem como a restauração da iluminação do local.
 REQUERIMENTO Nº 920/2010
SOLICITA AO SR. PREFEITO INFORMAÇÕES SOBRE O QUADRO DE MÉDICOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, INCLUSIVE QUANTIDADE E ESPECIALIDADES.
Considerando as já recorrentes reclamações de munícipes sobre o atendimento médico nas unidades de saúde da nossa cidade, com dificuldades para marcação de consultas e falta de profissionais de várias especialidades, como por exemplo nas áreas de ortopedia e de ginecologia.
Que o orçamento aprovado para a saúde para o corrente exercício se situa acima do mínimo legal, tanto para a Administração direta quanto para a indireta, não sendo, portanto, por falta de verbas públicas que o atendimento médico nas unidades de saúde de Caçapava deixa de apresentar atendimento minimamente satisfatório.
Considerando, por fim, que o direito à saúde está assegurado constitucionalmente para a população, de forma universal, e é dever do Poder Público prestar esse serviço essencial, o Vereador que este subscreve, em conformidade com o texto regimental desta Casa.  
REQUERIMENTO Nº 921/2010
SOLICITA AO SR. PREFEITO INFORMAÇÕES SOBRE A CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA MUNICIPAL DO TATAÚBA, DA VILA MENINO JESUS ATÉ O BAIRRO ALDEIA DA SERRA.
Considerando que continuam cada vez mais impacientes as muitas reivindicações de munícipes que utilizam ou residem nos bairros adjacentes à Estrada Municipal do Tataúba, que reclamam da não continuação e conclusão das obras de pavimentação asfáltica dessa importante estrada.
Que o trecho até agora feito (proximidade da Escola Arrecieri Natali) é diminuto, faltando todo o restante até o bairro Aldeia da Serra, o que causa muitos transtornos a motoristas e pedestres, com densa poeira nos dias secos e lama nos dias de chuva.
REQUERIMENTO Nº 922/2010
SOLICITA AO SR. PREFEITO INFORMAÇÕES SOBRE O NÚMERO DE CAMAS ELÁSTICAS PARA USO DA POPULAÇÃO, DISPONÍVEIS NA DIVISÃO DE ESPORTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTES E LAZER.
Considerando a grande demanda por parte da população de camas elásticas na Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, mas por vezes sem atendimento por falta de unidades disponíveis no referido órgão público.
Considerando também a importância que resulta para a saúde das pessoas a prática de exercícios nas camas elásticas, que tem sido instaladas pela Prefeitura nos diversos bairros da cidade.
REQUERIMENTO Nº 923/2010
SOLICITA AO SR. PREFEITO A CONSTRUÇÃO DE UM CAMPO DE AREIA NO BAIRRO VILA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, PARA POSSIBILITAR A PRÁTICA DE FUTEBOL PELAS CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS DESSE BAIRRO.
Considerando os constantes pedidos de moradores do Bairro Vila Nossa Senhora das Graças, que há muito tempo reivindicam a construção de um campo de areia nesse bairro, para a prática de futebol pelas crianças, jovens e adultos que residem no mesmo e nas imediações.
Considerando também a importância que representa para a população poder contar com uma área para a prática desse popular esporte, que além de propiciar a prática de exercícios, contribui para a boa saúde dos praticantes e também serve como lazer e até ajuda a evitar o desencaminhamento de nossos adolescentes.

6 comentários:

Unknown disse...

Para quem reclama, deste tipo de postagem, tenho a comentar que isto é a atividade básica normal de um vereador eleito! Ou não?
Ao publicar este belo exemplo do vereador Henrique Rinco, pretendemos incentivar os demais edis a também apresentarem o rol de suas atividades, para conhecimento dos eleitores e munícipes!

Tartufo disse...

Seu Flores, qual o valor do óbulo para as publicações, de graça não é, ou estou errado.

Unknown disse...

Ô Tartufo (mas ki nome, heim?) o vereador Henrique Rinco está me pagando 3 milhões para mostrar o serviço que ele faz na câmara. Gostou?
Tenha dó, né? Peça para o seu vereador mandar-me suas atividades que também terei o prazer de publicar. Se ele não manda, é porque não as tem! Correto?

Anônimo disse...

Tenha dó Jc, de novo este assunto, você vai perder a participação dos internautas internautas.

Anônimo disse...

O JC sai dessa cara, nem sua mãe acredita que isto não está rolando uma grana

Claudia disse...

Não é porque alguns políticos só conseguem "subir" pagando, que outros que já estão no topo, tem que ter gastado dinheiro pra estar lá, chegam pelo seu próprio mérito e sem serem corrompidos ou dever favores a outros. Pensem bem, esses que estão criticando ou querendo intimidar, estão com pura inveja de um trabalho honesto e transparente.