Taiadablog: Construções civis sem identificação em Caçapava !!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Construções civis sem identificação em Caçapava !!!

Como forma de colaborar com a ordem e com a legislação atual, o Taiadablog publica, sem custos, o edital acima, elaborado pelo CREA-SP, com relação à regularização de obras civis na cidade.

Aproveitamos o ensejo e de antemão, com a finalidade de solicitar eventuais fiscalizações, alertamos a entidade com relação à várias obras em realização ou realizadas há pouco tempo, sem quaisquer registros e sem placas de identificação dos responsáveis pelas obras. Apenas para ilustrar, citamos:
1 - construção de 4  (ou 5 ?) andares na Av. Cel. Manoel Inocêncio, em frente à Drogabila;
2 - Demolição (reconstrução), na esquina da Rua Cônego Rodovalho com Praça Getúlio Vargas;
3 - Apartamento construido em cima da garagem da residência onde se encontra instalada a Justiça Eleitoral, na esquina da Padaria Central;
4 - Sobrado em construção na Rua Cel. José Guimarães; e muitos outros.

É preciso que o CREA tome providências urgentes pois estão surgindo obras não identificáveis para todos os lados!

5 comentários:

Banzo disse...

Não é responsabilidade do Município fiscalizar isto?

Unknown disse...

Bem lembrado Banzo! É claro que também é responsabilidade da Prefeitura afinal, como é que ela vai cobrar o IPTU depois, não é mesmo?

Jansen Terra. disse...

É muito fácil resolver, não cumpriu a legislação não tem o habite-se. Porém em Caçapava como no Brasil todo tem o famoso jeitinho, e tudo está resolvido.E vamos nóis.

Indio Caiçara disse...

Com a palavra o Departamento de Fiscalização de obras da Prefeitura Municipal. Tem uma obra de um sobrado próximo ao Cartório de Notas na Rua do Sapo, que não tem a placa do proifissional responsável, nem mesmo o número da ART.E a obra vai em frente, ainda que em passo de tartaruga

Bilika disse...

Boa seu Flores, o Sr. é farejador de noticias, já surtiu o efeito desejado. com a publicação do Edital, esclarecendo os fatos.