Taiadablog: OAB-MG licencia Quaresma por 30 dias para tratamento !!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OAB-MG licencia Quaresma por 30 dias para tratamento !!!

A Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG) concedeu nesta quarta-feira uma licença de 30 dias ao ex-advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma. Segundo a assessoria da OAB-MG, o advogado havia feito o pedido na terça-feira para poder se dedicar ao tratamento do vício de crack.

Ércio Quaresma foi flagrado em um vídeo no qual fumava crack. Em entrevista do jornal O Dia, ele afirmou ser dependente da droga há sete anos. "Estou me tratando com o maior psiquiatra do País em dependência química, e tive algumas recaídas. Mas nunca entrei num plenário doidão", disse.

Ainda de acordo com a OAB, o advogado ficará impedido de atuar durante o período, mas o julgamento do procedimento disciplinar que Quaresma responde, em princípio, está mantido para o dia 30. Os juízes podem, no entanto, alterar a data.

O goleiro Bruno trocou de advogado na segunda-feira. Cláudio Dalledone Jr. Fará a defesa do atleta. Familiares de Bruno acusam Quaresma de ameaçar o goleiro para que não trocasse de defensor.

Um comentário:

Na busca pela Justiça disse...

Eh JC, a OAB deveria dar uma licença a alguns advogados de Caçapava também...rs
Ah, o pior são os novos advogados...acham que são autoridades