Taiadablog: Café expresso com dois dedos de prosa !!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Café expresso com dois dedos de prosa !!!

Em nossa cidade, o comércio adquiriu, já de longa data, características uniformes em relação aos produtos e serviços disponíveis nas lojas: roupas femininas, 1,99, cosméticos, etc. e tal e ficamos nesta por anos a fio, aquela rotina de abre, depois de dois meses fecha, vem outro e reforma totalmente o ponto e abre de novo mais dois ou tres meses e fecha, e vem outro...!

Dificilmente se abre algum comércio diferenciado, que seja resultado da análise das potencialidades do mercado, que tenha poucos ou nenhum concorrente à altura, enfim algo que ofereça serviço de primeira, não obstante o preço ser até mesmo um pouquinho mais elevado.

Estou falando, e não se trata de nenhum "mercham" é do Caffé Di Capri, instalado e em pleno funcionamento ali no prédio do Fórum Trabalhista, na esquina da Rua 13 de Maio com o Calçadão da Rua Sete de Setembro.

Ambiente selecionado, limpo, bem disposto, estratégico para se saborear um delicioso expresso com dois dedos de prosa, além de estar se transformando, rápidamente, num point onde só vão pessoas interessantes!

Virei fregues!  

Um comentário:

Doce & Design Confeitaria disse...

bem tradicional de cidades do interior esse problema 'né? minha cidade tem 290 mil habitantes e 2 livrarias, 300 farmacias....ainda bem que alguns empreendedores estao mudando esse hábito. ta anotado aqui, da proxima vez que eu for a caçapava, será meu endereço...adoro esse blog