Taiadablog: O Brasil não precisa do Paraguai !!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Brasil não precisa do Paraguai !!!

Meus amigos: aí vão dois flagrantes da Ponte da Amizade, que une o Brasil ao Paraguai, na cidade de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná!

Impressionante o volume de veículos, motos, bicicletas e pedestres que atravessam a ponte diáriamente, alguns, várias vezes ao dia!

E não pensem que eles atravessam a Ponte da Amizade, neste vai vém, apenas para visitar familiares ou então para jogar nos cassino de Icaraí!

Eles, estes formigas, em sua grande maioria, servem de atravessadores para o contrabando de produtos falsificados que abastecem as banquinhas que infestam as praças e calçadões das cidades, além de abastecerem o tráfico de drogas e remédios proibidos!

São eles também, que disponibilizam armas cinematográficas aos bandidos do Rio, que volta e meia as mostram nos noticiários da TV, obrigando a Polícia a superações diárias, na luta contra o crime!

O Paraguai, prezados amigos, é um estado que deveria ser banido da comunidade latina, visto que não produz nada de forma legal: tudo que se faz neste país, de uma forma ou de outra acaba ferindo a legislação comercial e cível da maioria dos paízes, em razão de ser produto falsificado, drogas, remédios proibidos, armas e até mesmo cigarros, cuja composição detalhada, desafia os princípios mais elementares de dano à saúde pública!

Além disto, tem-se que levar em conta também, os índices de criminalidade em Foz do Iguaçu, por conta dos jovens que iniciaram nas drogas muito cedo e, como forma de garantir o fornecimento para uso próprio, acaba caindo no crime, fazendo explodir os índices policiais, com severas reverberações para todo o estado do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e até mesmo São Paulo!

Dentro deste clima, o taiadablog recomenda, como ação preventiva na recuperação da paz social no Rio de Janeiro e também no resto do país, a imediata desativação (implosão mesmo!) da Ponte da Amizade, e o consequente fechamento da fronteira, afinal de contas não precisamos de um níquel deste paizinho de oitava categoria que joga todo o seu lixo em nosso quintal!

2 comentários:

Pedro P. disse...

JC tem razão! No mês passado estive em Foz do Iguaçu e também atravessei a fronteira com o Paraguai para comprar uma câmera fotográfica e fiquei pasmo com o que vi. Tinha gente comprando rifle para matar elefante e pedindo para entregar no Brasil!
Tem que implodir este raio de ponte da insegurança!

Antonio disse...

Dá-lhe JC! É isto aí. Tem mesmo que fechar a fronteira para acabar com esta bandidada!