Taiadablog: TV Corinthians chega em janeiro !!!

sábado, 20 de novembro de 2010

TV Corinthians chega em janeiro !!!


O Sport Club Corinthians Paulista terá como novidade no próximo ano o lançamento da emissora de televisão do clube, a TV Corinthians (TVC). O lançamento do canal foi confirmado para o mês de janeiro, juntamente com a estreia do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, prevista para o dia 4/1.

A TV Corinthians será transmitida pela TV por assinatura. A emissora já tem acordo com as principais empresas do setor para ter seu sinal disponível: TVA, Sky, Net, Embratel e a Telefônica. Porém, os assinantes de alguma dessas marcas terão que desembolsar cerca de R$6,00 mensais pelo acesso a programação da TVC.

A direção também confirmou que uma equipe de jornalistas foi contratada para trabalhar na futura emissora de TV do time. Mesmo com profissionais de comunicação, o foco dos programas da TV Corinthians será voltado para o futebol, principalmente com notícias do próprio clube.
O jornalista Leo Lucas, ex-diretor de esportes da TV+, emissora da região do ABC paulista, será o comandante da nova emissora de televisão.

Além de profissionais da comunicação, na TVC terá espaço para os atletas que foram ídolos com a camisa do Corinthians. Marcelinho Carioca já está negociando com equipe da TV Corinthians, que admitiu ter vontade de também convidar o ex-volante Vampeta.

Para ter o direito de exibir parte do acervo de gols e jogos que foram televisionados, um acordo entre a TV Corinthians e TV Cultura foi definido.
 

4 comentários:

tainha disse...

Flu....Flu....
tricolor é tricolor....ohohohoh...oh....é tricolor....
KKKKKK devolvemos a mandracada do ano passado.....kkkkk
Agora a porcaiada tbm joga a toalha e + 3 pontos pro Fluzão....kkk

Brasilino Neto disse...

Sou SaoPaulinho de ter ido ao Japão assitir o bicampeonato de
93, porém, me envergonho de torcer para esse time que entrega o jogo simplesmente para prejuízo de outro time. Mas como os conceitos mudam, muitos acham que isto está certo. Porém, que é vergonhoso isto é.

Anônimo disse...

Vergonhoso é, mais que é gostoso ver o coringão levar ferro, lá isto é. Só falta o verdão entregar pro flu e pronto. Qdo o Rubinho deixou o Schumacher passar na frente dele foi uma das maiores decepções para mim. Agora coringão centenário?? cen libertadores, cen brasileirão, cen paulistão é muito bão.

fui!!!!!!!

Anônimo disse...

Sr. Dr. Excelentissímo ilustríssimo Escritor Brasilino, Timeco 100 vergonha e Flamengo o ano passado lembra?? Como foi???
Vergonha??? Não é nenhuma!!!!
Temos que dar risada!!!
São muito arrogantes!!!
Sem Anos sem Libertadores, sem anos sem paulistinha, sem anos sem brasileirão!!!!
Fora galinhada!!!!