Taiadablog: Ex-governador de São Paulo critica ação policial no Rio !!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ex-governador de São Paulo critica ação policial no Rio !!!

O secretário dos Negócios Jurídicos da Prefeitura de São Paulo e ex-governador de São Paulo na época em que aconteceu a onda de ataques da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em 2006, Claudio Lembo (DEM) criticou nesta segunda-feira (29) as operações de ocupação que estão sendo feitas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Lembo lamentou a ação do Exército nos morros do Rio de Janeiro que, segundo ele, deve ser preservado para atuar apenas como uma tropa de defesa da nacionalidade. No período em que mais de 400 pessoas morreram em decorrência dos ataques do PCC em São Paulo, ocorridos entre os dias 12 e 20 de maio de 2006, o ex-governador recusou a ajuda federal por temer a autonomia do Estado. “Não quisemos Exército Nacional, não quisemos Marinha, nada. Achamos que a autonomia de São Paulo estava em jogo, em primeiro lugar; em segundo lugar, nós confiamos na Polícia Militar de São Paulo.”

Acho que o ex-governador Cláudio Lembro, devia mais é cuidar de suas longas sombracelhas, ao invés de fazer críticas no quintal alheio!

Porque, em sua época como Governador do Estado de SP, não acabou com aquela pouca vergonha da “Boca do Lixo” que já era um antro de marginais e drogados?

Aliás, como é que uma imagem daquelas, com milhares de drogados espalhados pelo chão, alheios ao que se passa em volta, se drogando o tempo todo, não consegue sensibilizar nenhuma autoridade com poderes para reprimir e acabar, de vez, com este desafio à sociedade?

O que se espera do Governador Alckmim com rlação à esta situação?

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTE CARA SÓ PODE SER PENSIONISTA DO PCC.