Taiadablog: Benfeitorias no Mercado Municipal de Caçapava !!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Benfeitorias no Mercado Municipal de Caçapava !!!


Instalação de câmeras de segurança
Foram instaladas, no Mercado Municipal, oito câmeras de vigilância que vão auxiliar na segurança daquela área! Todos os portões de acesso receberam duas câmeras que se interligam a uma Central de Monitoramento com dois pontos distintos, uma na sala da Administração e outra na empresa de segurança Eletro Alarmes (ganhadora da licitação).

A medida deve ajudar a manter a segurança no local, evitando arrombamentos e furtos, que já aconteceram algumas vezes no Mercado. Para manter o sistema de segurança, haverá um custo mensal de R$ 80, 00. A instalação das câmeras ficou em R$ 411,00. Além das câmeras, o Mercado Municipal conta com seis vigias que se revezam em períodos diurnos e noturnos.
Melhoria no sistema de esgotoEstão sendo trocados, pela Secretaria de Obras do município e com recursos próprios do setor, 60 metros de tubulação de 3 polegadas de diâmetro por 8 polegadas e refeitas as caixas de inspeção da rede de esgoto do Mercado Municipal.

3 comentários:

Unknown disse...

Publicamos, em razão da PMC ter emitido release a respeito mas,entendemos que, do ponto de vista de preservar a segurança do local de instalação das câmeras e a empresa que participará da fiscalização, não deveriam ser feitos quaisquer comentários deste nível na impresa, não é mesmo?
É claro que sabendo onde as câmeras se encontram, será o primeiro lugar em que vão procurar para colocar fora de operação, ou não?

Claudia disse...

Absurda a instalaçao de cameras por esta empresa. Ela tem dado prejuizos para varios comerciantes na cidade pela falta de competencia, muito mais sensato instalar um sistema de cameras e colocar por exp na guarda municipal que nao faz nada controle. Ja existe sistemas de simples instalação e manutençao que funcionam via net.
Ai vao fazer imagens que vao sobrar para quem resolver o problema .... voce sabe???
Eu sei

Banzo disse...

Nossa!! Tem tanto lugar melhor p/ colocar câmeras destas...