Taiadablog: Setor aéreo está para explodir !!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Setor aéreo está para explodir !!!

- Dinheiro é o que não falta à catatônica Infraero. Enquanto a estatal instala “puxadinhos” nos aeroportos, como em Brasília, para disfarçar sua incapacidade de realizar obras de ampliação, acaba de depositar mais R$ 1,6 bilhão em uma conta de remuneração no Banco do Brasil, arrecadados com taxas aeroportuárias, aluguel de espaço, publicidade, armazenagem, etc. Já as obras com vistas à Copa e Olimpíadas...

- A Anac finalmente proibiu o overbooking no fim do ano, mas o setor vive a expectativa de novo apagão aéreo a qualquer momento.

- Aeroportos mais movimentados do País estão na iminência de apagão. Todos estão congestionados, com estrutura defasada.

- Em Congonhas (SP), os passageiros até são embarcados, mas a decolagem atrasa até por uma hora, por causa do excesso de tráfego de aviões!

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Também essa INFRAERO administrada por sindicalista analfabeto, era de se esperar o quê. Já explodiu, não está para explodir. Vem mais quatro anos de ineficiência por aí.E assim caminha esse brasilzão desgovernado.