Taiadablog: Caldeirão de Ofertas: site de compras coletivas !!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Caldeirão de Ofertas: site de compras coletivas !!!

O Caldeirão de Ofertas divulga ofertas incríveis em cada cidade. Todas ficam disponíveis para compra por um curto período, de 24 a 72 horas, e contam com descontos de 50% a 90% em serviços e atividades. Após o término de cada promoção, se o número mínimo de interessados tiver sido alcançado, todas as compras são concluídas e os compradores recebem um cupom por e-mail, geralmente com validade de 6 meses, que dá direito ao produto ou serviço comprado.

Para quem ainda não surfou na nova onda, não pode ficar fora dessa a partir do dia 24 de novembro, o Caldeirão de Ofertas inicia seu trabalho na cidade de Taubaté. E a primeira promoção é coloração, corte, escova, hidratação e sobrancelhas, tudo de R$ 250,00 por R$99,00 - um desconto de 60% e tudo isso no Vesso Cabeleireiro.

Os sites de compras coletivas funcionam da seguinte forma: uma promoção é colocada na rede com descontos que podem chegar a até 90%. Em geral, as ofertas são de serviços de beleza, gastronomia e entretenimento. Para fazer a compra, o internauta precisará preencher um pequeno cadastro. Os empresários Gean Moraes e Alex Paula, de Caçapava resolveram entrar nesse mercado. E o Caldeirão de Ofertas é um sucesso.

As ofertas geralmente ficam disponíveis de um a três dias e dificilmente voltam. Contudo, o prazo para usufruir da compra é mais flexível. Por exemplo, o Caldeirão de ofertas está no ar uma promoção de 75% de desconto no Spa Day.

Outro ponto importante: a oferta só passa a valer quando se alcança um número mínimo de compradores. Este número de interessados pré-determinado é sempre informado nos sites. A maior parte das páginas coloca ainda um contador à disposição, que informa quantos já compraram a oferta disponível. Quando o número mínimo não é alcançado, a promoção é cancelada e os pagamentos devolvidos.

www.caldeiraodeofertas.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!! Já fiz o meu cadastro!

Renata Nory disse...

Não caia nessa!!! Eles não enviam os produtos!!! Não são sérios. Entre no facebook ou no reclame aqui e confira a extensa lista de reclamações contra eles. Já tem até ação na justiça! Caia fora!

Anônimo disse...

Esse site é estressante comprei faz mais de 1 mes e nada chegou demoram 2 semanas pra responder os e-mail e nao existe telefone para contato.
NAO COMPRE LA