Taiadablog: Prefeitura de Caçapava oferece curso “Noções de Higiene e Segurança Alimentar” !!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prefeitura de Caçapava oferece curso “Noções de Higiene e Segurança Alimentar” !!!


Uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, a Associação Comercial e o Fórum de Desenvolvimento da Região do Vale do Paraíba e Serras, está trazendo para Caçapava o curso do Ministério do Turismo, “Noções de Higiene e Segurança Alimentar”, que visa preparar pessoas que atuam em bares, restaurantes, hotéis e outros interessados para o manuseio e preparação correta de alimentos.

O curso é gratuito e faz parte de uma série de mais 18 outros treinamentos que podem ser trazidos para o município em 2011, dentro do projeto do Ministério do Turismo de preparação para a Copa de 2014.

O curso será realizado por tele-aulas com auxílio de monitores treinados do próprio município. Acontece dos dias 29 de novembro a 16 de dezembro, das 14h30 às 17h, na Associação Comercial.

O número mínimo de inscritos é de 12 pessoas e o número máximo de 30. Os participantes serão cadastrados no programa pelo Fórum de Desenvolvimento Regional, onde terão acesso ao material de apoio, com as informações sobre os temas abordados no curso.

As inscrições para os comerciantes do ramo de alimentação vão do dia 16 a 19 de novembro e para o público em geral de 22 a 24 de novembro. Os interessados devem procurar a Secretaria de Indústria Comércio e Agricultura, ou podem se inscrever pelo telefone 3655-6190, apresentando CPF e RG.

No dia 12 de novembro, um monitor que acompanhará o curso passará por um treinamento no Centro Cultural Municipal em Taubaté.

Nenhum comentário: