Taiadablog: Ex-zelador confessa haver assassinado ex-ministro do TSE há 1 ano em Brasília !!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ex-zelador confessa haver assassinado ex-ministro do TSE há 1 ano em Brasília !!!

Adriana Villela
Ex-zelador do prédio onde ocorreram os assassinatos, Leonardo Campos Alves, 44, confessou nesta terça-feira ser um dos autores das 73 facadas que mataram o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) José Guilherme Villela, 73 anos, a mulher dele, Maria Carvalho Mendes Villela, 69, e a empregada Francisca Nascimento da Silva, 58, em 28 de agosto de 2009.

Leonardo foi preso segunda-feira  (15) por agentes da 8ª DP na cidade de Montalvânia (MG), a 640km de Brasília, e apontou que Paulo Mota Cardoso, 23, como seu comparsa.

Paulo está preso na cadeia de Montalvânia. Leonardo Alves aibda revelou os dois receptadores das joias roubadas do apartamento dos Villela, avaliadas no total de em mais de R$ 700 mil.

Por conta das trapaiadas da Polícia do DF, a filha do casal Adriana Vilela, chegou a ficar presa sob a acusação de participação no crime e por estar atrapalhando as investigações!

Pois é, por conta desta trapaiada, pode preparar o cofre da viúva porque a moça vai pedir uma indenização monstruosa e quem vai pagar o pato somos nós, eu e voce, caríssimo leitor! Di novo!!!

Nenhum comentário: