Taiadablog: Atividades parlamentares do vereador Henrique Rinco !!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atividades parlamentares do vereador Henrique Rinco !!!

Atividades do vereador Henrique Rinco na sessão ordinária de 23 de Novembro de 2010:

INDICAÇÃO Nº 1303/2010 - Solicita instalação de redutores de velocidade, como por exemplo uma lombada, na Rua Argentina, Jardim Caçapava.
INDICAÇÃO Nº 1304/2010 - Solicita que notifique o proprietário do imóvel localizado à Rua Cel. José Guimarães nº 242, Centro, para que efetue a restauração da calçada.
INDICAÇÃO Nº 1305/2010 - Solicita a instalação de semáforo bem como a sinalização de solo adequada na esquina da Rua São Francisco com a Av. Dr. José de Moura Resende, Vera Cruz.
INDICAÇÃO Nº 1306/2010 - Solicita a mudança da localização do ponto de ônibus do centro da Praça de Piedade para a margem da Rodovia João do Amaral Gurgel, sentido Caçapava.
INDICAÇÃO Nº 1307/2010 - Solicita a retirada urgente da árvore localizada à Rua João Antônio Nogueira em frente ao número 513, travessa com a Rua Antônio Rizzo, ao lado do campo de futebol, Vila Recreio (Piedade).
 REQUERIMENTO Nº 944/2010 - SOLICITA AO SR. PREFEITO INFORMAÇÕES SOBRE A VIGÊNCIA DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA ÁREA DA SAÚDE COM A HOME CARE MEDICAL LTDA.
Considerando as notícias sobre irregularidades ocorridas na área da saúde por parte da empresa Home Care Medical Ltda., contratada pela Prefeitura para gerenciamento, operacionalização e abastecimento de medicamentos nos Setores de Almoxarifado e Farmácia da Secretaria Municipal da Saúde de Caçapava.
Considerando também que o Município de Caçapava vem há anos firmando contratos com a referida empresa, a qual tem apresentado deficiências na prestação desse serviço, prejudicando a população mais carente com a falta de vários medicamentos na rede municipal de saúde.
REQUERIMENTO Nº 945/2010 - CONSTRUÇÃO DE CALÇADA EM IMÓVEL SITUADO À AVENIDA DR. JOSÉ DE MOURA RESENDE.
Considerando que a Lei Municipal nº 1507/1972 (Código de Edificações) estipula em seu Art. 92 que os proprietários de imóveis com frente para vias públicas pavimentadas são obrigados a construir os respectivos passeios (calçadas) e fazer sua conservação.
Considerando também que o imóvel situado à Avenida Dr. José de Moura Resende nº 1113/1139, Bairro Vera Cruz, continua sem calçada e com cerca viva invadindo o local, dificultando o trânsito de pedestres que muitas vezes têm que se deslocarem para o leito da avenida a fim de poderem passar.
E, ainda, que este Vereador já solicitou ao Executivo, através da INDICAÇÃO Nº 91/2009 de 10/02/2009 e do Requerimento nº 755/2009 de 01/09/2009, a devida notificação do proprietário do imóvel para providências, mas que, entretanto, continua o problema sem qualquer solução e agravado com o passar do tempo.
REQUERIMENTO Nº 946/2010 - CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS ORIUNDAS DO IMÓVEL DA EMPRESA GUARIGLIA, DESPEJADAS ATRAVÉS DO MURO QUE CERCA A PROPRIEDADE NA RUA SILVANO CORREIA DE TOLEDO, VILA ANTÔNIO AUGUSTO.
Considerando os prejuízos e transtornos que vêm sendo causados às residências situadas na Rua Silvano Correia de Toledo, Vila Antônio Augusto, pelas águas pluviais (misturadas com terra) despejadas naquela via pública através de buraco existente no muro que cerca a propriedade da empresa Guariglia, resultando em muita sujeira, lama e enchentes em dias de chuva.
Considerando também o que dispõem os art. 67 a 71 da Lei Municipal nº 1507/72, Código de Edificações, sobre posturas para serem cumpridas pelos estabelecimentos de trabalho em geral, especialmente o estipulado no artigo 68: “Nos estabelecimentos de trabalho já instalados que ofereçam perigo à saúde ou acarretem incômodos aos vizinhos, os proprietários serão obrigados a executar os melhoramentos necessários ou remover ou fechar os estabelecimentos que não forem saneáveis”.

10 comentários:

Anônimo disse...

Chega a ser irritante estas postagens...veja bem onde vai amarrar o seu burro em JC.

Unknown disse...

Prezado anônimo: É uma coisa impressionante, não é mesmo? Se a gente não informa nada, todo mundo chia, se a gente informa, também!
Acho que é melhor voce poder acompanhar o trabalho dos ilustres edis através de nosso blog ou então não saber nada, né?
Não nos furtamos a publicar as atividades parlamentares de quaisquer vereador de Caçapava. Basta que nos enviem email com a pauta apresentada na reunião da Câmara e publicaremos, de imediato!
Enquanto ninguém mandar, vamos ficar do jeito que está!

Vera Silvia disse...

JC, parabens pelo trabalho sério, honesto,transparente e democrático.
porque atraves de suas postagens eu venho acompanhando o trabalho do vereador,e por sinal é um dos mais atuantes da casa de leis.E continue postando sim, porque muita gente como eu acompanha seu trabalho ,parabens .

Bruno Ramos disse...

JC outra vez essa lenga lenga ? sai desse cara, voce não se manca que isto irrita fortemente seus fieis leitores ? Ainda, só coisas fúteis. Já que a coisa desandou eu peço para que voce peça ao vereador que indique ao prefeito mande pegar um asapo que fica coachando em minha rua, e me perturba o sono e o coloque na beira da Lagoa do Camilo, no Catatau ou no Ribeirão dos Mudos para o bem dele e meu. Obrigado

Jair disse...

JC: seria ótimo se todos os vereadores mandassem para o taiadablog, a relaçao de suas atividades nas sessões da Câmara Municipal pois assim podemos acompanhar e cobrar serviços mais efetivos.

Fudêncio disse...

Pobre Caçapava, cidade de um só vereador cadê o resto? Eu sei que tem outros mais atuantes que o tal de Henrique, só que o blog não divulga, qual será o interesse?

Unknown disse...

Não é o caso de taiadablog não publicar. O Sr. Edil é que tem que nos enviar o rol de suas atividades nas reuniões da Câmara, não é mesmo? Ou ele tem medo da reação dos eleitores?
Se mandarem, eu publico!

Anônimo disse...

Jc estou desapontado, fiz um comentário apoiando a opinião do primeiro anônimo e não foi publicado. Estou de pleno acordo com ele, vc está acendendo vela para defunto ruim, sai dessa. Não diga que não te avisei.

Banzo disse...

Na última sessão, ouvi de ralance no rádio do carro, os nobres edis
alvoroçados com a notícia de uma reunião da secretaria meio ambiente com a população, para liberação da construção do centro aeroespacial.JC sabe de alguma coisa?

Bruno Ramos disse...

Banzo, veja no jornal "O Vale", de sábado ou domingo, que saiu uma matéria com o sério Rogério Penido dando conta de sua empreitada para este empreendimento. O Rogério Penido, embora não o conheça pessoalmente, me faz acreditar na seriedade de seus trabalhos, pois de todos, em relação a ele, somente ouço ótimas referências.