Taiadablog: Espertalhão vende o rádio original do Tucker Torpedo 1948, no Mercado Livre !!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Espertalhão vende o rádio original do Tucker Torpedo 1948, no Mercado Livre !!!

Tucker Torpedo 1948
Um dia o nosso estará assim!
No dia 22 de Novembro PP, 23 horas, recebemos um email de nosso leitor Regis Dias, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com a seguinte denúncia:

“Referrer : http://taiada-blog.blogspot.com/2009/07/tucker-torpedo-e-ultima-estrela-do-mac.html

Amigo

Entrei em seu blog por meu interesse em relação ao Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas. Acontece que, para minha absoluta surpresa, ao buscar comprar no Mercado Livre uma miniatura de Tucker, me deparei com um anúncio no mínimo absurdo e fatalmente de produto furtado do museu: o anúncio da venda de um rádio do Tucker Torpedo 1948 original, por R$ 3500,00. Veja no link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155886587-radio-do-tucker-torpedo-1948-original-_JM
Ora, o que se pode fazer para denunciar este indiví­duo que está vendendo peças de um carro único no Brasil?
Fiquei ainda mais revoltado, pois passei o dia lendo sobre o abandono e os furtos no MPAM e dou de cara com isso a venda na internet!

Regis Dias
Porto Alegre – RS “

Prezado leitor, a realidade é que muitas peças já foram infelizmente furtadas de nosso Museu, por conta da falta de investimentos da proprietária e também por falta de fiscalização do CONDEPAAHT, até que o pavilhão onde se encontram os carros, foi completamente lacrado (portas e janelas fechadas com tijolos) pelo administrador local, tentando coibir o avanço dos garimpeiros ilegais, até mesmo por falta de policiamento na área, solicitado em várias ocasiões mas sempre negado pelas autoridades, com as alegações de que se tratava de área particular!

Em relação ao MAC, estamos cada vez mais próximos de uma solução em negociação e esperamos, em breve, poder contar com o Museu em pleno funcionamento!

Quanto ao rádio anunciado no Mercado Livre, já possuimos a completa identificação do vendedor, que será oportunamente entregue às autoridades!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Tucker nunca teve seu rádio presente, pois nele foi adaptado um Painel de Buick, mesmo antes de chegar às mãos do Matarazzo e, posteriormente, do Lee.

Portanto, o rádio se perdeu ainda quando o carro era do seu primeiro dono no Brasil.