Taiadablog: A ACE até agora não divulgou o resultado do sorteio de 29.12.2010 !!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

A ACE até agora não divulgou o resultado do sorteio de 29.12.2010 !!!


Recorte do saite da
ACE Caçapava

Meus amigos: nos dias de hoje, com o avanço da informática sobre todos os setores da economia, em nossa cidade, ainda dependemos do bom e velho telefone, para buscar informações que poderiam estar disponíveis nos saites das empresas e órgãos de interesse, e não o estão, por absoluta falta de conhecimento das potencialidades que as comunicações via internet, tem à disposição dos usuários, com a capacidade de reduzir distâncias e aumentar a confiabilidade!

Veja por exemplo o caso do saite da Associação Comercial e Empresarial de Caçapava: programaram um sorteio (com prêmios muito modesto em nossa opinião!), entre os consumidores que se cadastraram no período da promoção, marcando o sorteio para o dia 29 de Dezembro de 2010 !

Até aí tudo bem mas, hoje, já é dia 01.01.2011 e até agora o resultado do sorteio não foi divulgado no saite (veja foto acima!) da ACE Caçapava, fazendo com que os interessados, fiquem à deriva, ou indo à sede da entidade ou fazendo ligações telefônicas com a finalidade de saber o nome dos ganhadores!

Entendo que se a empresa ou entidade se dispõe a colocar um saite na internet, tem que, obrigatóriamente, mantê-lo atualizado, para informar corretamente seus eventuais consultores!

Este conceito de página aberta na internet sem atualizações, já foi objeto de outra papagaiada recente, quando, ao replicar críticas publicadas num pasquim local,  foram utilizadas as páginas de quase todos os pasquins de Caçapava, onde foram gastos alguns milhares de Reais, em detrimento ao principal veículo de divulgação para o caso, ou seja o saite da entidade!

Informática, não é para amadores! Ou se faz certo ou então é melhor não fazer! Fazer uma saite só para mostrar que tem, demonstra, na verdade ignorância digital não compatível com os dias de hoje!

7 comentários:

Desconfiado disse...

Depois reclamam que não acreditamos no comércio de Caçapava e o porquê de irmos fazer compras nas cidades vizinhas. Sou comerciante em Caçapava e faço , por isto, uma pergunta: Alguém já viu o presidente da ACE conversando ou comprando em alguma loja de Caçapava ? Alguém já o viu caminhando pelo centro comercial de Caçapava ? Sabemos que o presidente da ACE é uma pessoa que está há pouco tempo em Caçapava, pois era empresário em São José dols Campos, e por isto, sem familiaridade com os modos e jeitos de nossa Taiada cabendo aqui então outra pergunta: Qual foi o critério para sua indicação e eleição ? Será que não tinhamos um 'local' para assumir a ACE ? Por isto e outras que vemos uma situação escabrosa como está que a postagem identifica. Parabéns JC por sua perspicácia e arguta observação.

Anônimo disse...

Ora, Desconfiado, não reclama não.
Afinal, a decoraçao de Natal so ficou pronta a semana passada, o vice que é da cidade, desapareceu. Que mais ... deixa ver ... Ah!! Ela é tao ineficiente que nao promove entre seus componentes a correta ação quanto a lei de defesa do consumidor. A gd maioria as lojas de roupas nao poe o preço dos produtos tanto a vista qt a prazo na vitrine, o mesmo vale para a maioria dos restaurante de quilo. Que mais ... ah, o restaurante do sr presidente da ACE não aceita cartao de credito nem debito so cheque.
Falar o que et ....

Dr. Jajá disse...

A diretoria da Associação Comercial de Caçapava, é uma grande família, que comporta primos, sobrinhos, filhos, esposa e até mesmo pais. Que bonito, né?

Do Comércio local disse...

Pelo que sabemos a ACE não tem um presidente mas uma "Rainha da Inglaterra", pois não sabe de nada, não manda nada e só faz figuração, pois quem pensa que manda mesmo é o mauro odaguirre que, porém, por não ser "expert em nada" também nada faz e nada produz. A ACE resume-se hoje no serviço de proteção ao crédito e nada mais, pois apoio a nós comerciantes mesmo é ZERO.

Da Taiada disse...

A ACE tanto quanto Caçapava está na mesma toada que Caçapava, colocando "estrangeiro" para comandar seus destinos só pode dar nisto: abandono e desinteresse por parte deles, por não terem apego e amor à nossa Simpatia.

Anônimo disse...

Sem contar que, comprei em várias lojas na cidade, um valor digamos, razoável, mas nenhuma me deu nenhum cupom para participar do tal sorteio. Só vi a caixa exposta lá, e como não sou de ficar pedindo, deixei prá lá, mas meu marido não gostou não. Diferente de SJCampos, onde além do bom atendimento ainda ganhei vários cupons para concorrer inclusive a um carro.

Banzo disse...

Olôko!! Existe ACE na taiada???