Taiadablog: Dia de Reis: Dia da desmontagem dos símbolos natalinos !!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dia de Reis: Dia da desmontagem dos símbolos natalinos !!!

Passado o fim de ano, amanhã já é dia de Reis, dia seis, dia de desmontar as mesas, enfeites, presépios e árvores de Natal!

Aqui na taiada, todo ano é a mesma coisa, o encarregado da desmontagem dos simbolos natalinos, possivelmente em razão de pertencer à alguma religião que não comemora o Natal, acaba não fazendo a sua tarefa na época apropriada, e a Praça da Bandeira fica, indefinidamente, com sua linda Árvore de Natal, com a Casinha do Papai Noel e com o presépio.

No ano de 2008, estes simbolos natalinos somente foram desmontados por volta do  mês de Março e mesmo assim, só o foram, em virtude da proximidade do carnaval, que poderia colocar em risco os equipamentos!

Vamos ver se neste ano, a providência Divina consegue abrir a cabeça dos responsáveis e que nossos símbolos natalinos, sejam desmontados, como manda o figurino, na data de amanhã, dia 6 de Janeiro, não é mesmo?

Um comentário:

Dr. Jajá disse...

Prezado JC: No dia de ontem, 7, foi feita a desmontagem da árvore de natal. Fora de prazo, certamente, e se não fosse o alerta do blog, esta árvore ainda iria estar por ai no mes de Março. Vamos esperar que peguem o embalo e desmontem tudo já, né?