Taiadablog: Família Silva detona a legislação brasileira !!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Família Silva detona a legislação brasileira !!!

Meus amigos: eu sei que prometi, em mais de uma ocasião, não falar mais nada sobre o moluscóide mequetréfico, e até tenho conseguido, a duras penas, até o presente momento!

Mas, como não pretendo deixar meu leitor sem ter conhecimento das ilegalidades cometidas pelo mesmo, até fora do governo, reuni algumas destas atitudes e dou ciência conforme abaixo:

- Caso Battisti
O moluscóide, contra tudo e contra todos, inclusive contra a Justiça Brasileira, resolveu manter no País, o terrorista assassino frio e cruel Cesare Battisti, deixando de cumprir o pedido de extradição da Itália, onde o bandiddo seria julgado e onde cumpriria sua pena!

- Empresário paga aluguel do filho de Lula
Um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luís, mora desde 2007 em apartamento alugado por R$ 12 mil nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Quem paga a conta é uma empresa com contratos com vários governos, entre eles o federal.

- O mensalão não existiu
Até hoje o moluscóide defende os comprovadamente envolvidos no mensalão, inclusive Lula falou dia destes em entrevista à TV que "José Dirceu é um dos políticos mais competentes que o Brasil tem. Tem pouca gente com a competência de formação política que ele tem. O erro foi trazer para a Casa Civil todas as tensões políticas da República".

- Férias da família Silva num Quartel
Lula e sua família hospedaram-se numa unidade militar do Guarujá, prerrogativa esta que não fz parte do rol de benefícios concedidos à ex-presidentes.
Questionado, o ministro da Defesa e mentiroso confesso em várias oportunidades, além de cara de pau, alegou, depois de tres dias, que o ex-presidente estava ali hospedado a seu convite!

- Passaporte diplomático a filhos e amigos
Foi um festival de emissão de passaportes diplomáticos no final do governo do moluscóide, sendo que os pertencentes a seus familiares, foram tirados como exigência da muda Marisa Letícia, que o puxa-saco e capacho chanceler Celso Amorin, tratou logo de cumprir!
Até hoje os filhos do moluscóide fazem brincadeiras de mau gosto com a imprensa e com o povo, sobre o assunto!

- Reequipamento da unidade do Exército que hospeda a família 
Os gastos do governo com as férias da ex-primeira-família no Forte dos Andradas, no Guarujá (SP), não se limitam à hospedagem e alimentação.

O Exército equipou sua estalagem com artigos que adensaram a atmosfera de conforto. Foram adquiridos:

1. Freezer com portas reversíveis e vidro antiembaçante.
2. Refrigerador duplex.
3. Rechaud de prata (peça que conserva a comida aquecida à mesa).
4. Aparelho de DVD.
5. Secador de cabelos.

Levantamento feito pela ONG Contas Abertas informa que as aquisições custaram à Viúva cerca de R$ 6 mil.

É impressionante! Hoje estamos completando 10 dias do moluscóide como ex-presidente (graças aos céus) e vejam só a quantidade de ilegalidades cometidas por ele e seu grupelho de familiares, que se acham pertencentes a uma casta família de origem direta de europeus quatrocentões! 

3 comentários:

Banzo disse...

JC: Vc. realmente ama o homem.

Jansen Terra disse...

Se como ex-presidente essa anta e sua familia desfruta de tudo a custa do erário público, isto é, nosso dinheiro, imaginem quando estava na ativa.isso sem contar a leva de garçons que continuam servindo o ex.Nunca na historia desse pais, algun ex. cometeu tanto desatino.E ainda falam mal dos outros. Mas isso é para encobrir suas falcatruas.Eu vou discordar do JC, acho que não é moluscoide não, e craca que gruda na pedra e jamais sai.

Indio Navajo disse...

Esta famíla é igual a família dos Lordes, da Inglaterra, que nada fazem e vivem do erário público. Xô satanás e pomba gira.