Taiadablog: Olha quem estava lá...!!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Olha quem estava lá...!!!

Quem circulou pelos salões do Itamaraty na posse da Dilma, vejam que coisa, foi sua ex-braço direito Erenice Guerra, que caiu em desgraça durante a campanha, sendo removida do governo, onde estava ministra no lugar da Dilma, por envolvimento em lambanças ditas republicanas, naquele sentido petista do termo.

A ex-toda poderosa submegiu no ano passado quando escorreu o escândalo de suas ingerências no submundo de Brasília e só reapareceu hoje.

Toda de preto, com uma saia esvoaçante (!) e bolsa vermelha, a figura ficou na ala vip e não na reservada aos ministros, onde certamente estaria como tal, não fosse pega no centro de mais uma lambança do governo Lula.

E foi efusivamente cumprimentada por Dilma - beijo, abraço, mão na cintura e outros achegos, depois foto. Depois da foto, Erenice acariciou a faixa presidencial.

É muita cara de pau, né?

3 comentários:

Republicano disse...

É essa uma tem mesmo cara de pau ou melhor de ... Mas o mais triste é a presidente Dilma dar acolhimento a uma indigna como esta, lhe afagar, acariciar e lhe dar prestígio e atenção

Sardinha disse...

É caro Republicano, aí tem truta.

pereira disse...

O PT é assim mesmo faz tudo o que quer e fica impune. Num viu o vereador S.L do PT que mandou as duas assessoras embora e sempre foi um mal ediucado com as mesmas. Vamos ver se o jornaleco da cidade vai ter coragem de publicar isto.