O governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), mandou exonerar 15.565 funcionários comissionados do estado. O anúncio foi feito na manhã desta quinta (13), pelo secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas, que afirmou ainda que a medida vai representar uma economia de R$ 210 milhões neste ano!
Está claro que se trata de retaliação em cima do ex-governador Gaguim. Demitidos os comissionados de Gaguim, Siqueira Campos agora, coloca os dele!
E por aí vai, com cada qual manobrando a sua massa! E o povão à mercê!
3 comentários:
COITADOS, MUITOS DESSES EXONERADOS VOTARAM NO SENHOR,MAS UM DIA SABEREMOS ESCOLHER NOSSOS GOVERNANTES, POIS AS DECEPÇÕES SÃO MUITAS,DESCULPA!
É isso ai, com o PSDB é assim mesmo tem que acabar com a pouca vergonha. Infeliz aquele que não colocou o Serra no poder porque o salário mínimo já seria R$ 600 e não 540 para o PT continuar mamando no dinheiro do povo. E se e verdade que os exonerados votaram neste governador quem sabe não é a chance de conquistarem um lugar no céu.
O direção de uma escola em Araguatins exonerou os funcionários que votaram no atual governador e deixou os que votaram no seu adversário o gaguim. A mesma direçaõ ainda criticou aqueles que votaram no governador atual. Isso mostra a falta de respeito pelo povo tocantinense!
Postar um comentário