Taiadablog: Aflição que não passa !!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Aflição que não passa !!!

A avó do menino americano Sean Goldman, de 10 anos, quer que a presidente Dilma peça a intervenção do Barack Obama, junto ao judiciário americano (vê se pode!), para garantir a visita dela à criança.

Quem ela pensa que é? Veremos adiante. Desde que foi devolvido ao pai, o americano David Goldman, em dezembro de 2009, a avó falou duas vezes com o menino por telefone. Segundo o pai, foi o suficiente para aporrinhar a vida em reconstrução da familia, que vive em New Jersey, nos EUA. Falou-lhe que estavam lutando para trazê-lo de novo ao Brasil. A avó nega, disse que foi um mal entendido...

O advogado da avó teve um com a ministra dos direitos humanos petista Maria do Rosário.Que vai levar o assunto à Dilma, para a presidente tratá-lo com o visitante presidente dos Estados Unidos...

A aflição do pai, que teve o filho sequestrado pela mulher e trazido para o Brasil, não acaba. A avó e sua turma infernizaram a vida do viúvo durante anos, ele lutando para resgatar o filho que ainda por cima perdeu a mãe. A última ação xiita da avó foi descer do carro a dezenas de metros do forum na última audiência, para dar ibope na imprensa. Sujeitando o garotinho ao tumulto, quando podia usar uma discreta entrada no prédio.

A curiosidade é sobre esse poder de mobilizaão que a avó tem. É simples, ela é aparentada de um comunista que participou da luta armada pelo comunismo, na ditadura militar. Daí essa facilidade de transitar pela nomenklatura bolchevista nos soviets do PT e conseguir ibope para o seu caso. Que é um entre centenas de outos iguais. A avó, a ministra a quem tem acesso para fazer espuma, são farinha do mesmo saco.

E sobra, de novo, até hoje, para o pai e o filho. Deixe o garoto e seu pai em paz de vez, sua avó maluca e louca por câmeras!

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas dizem o que quer sem saber que o " Americano " é Gay e Bipolar, e louco por dolars