Taiadablog: Ministros recusaram revista pessoal e foram embora !!!

sábado, 19 de março de 2011

Ministros recusaram revista pessoal e foram embora !!!

Cinco ministros brasileiros se retiraram em sinal de protesto, no centro de convenções Brasil 21, em Brasília, quando chegavam para participar do encontro do presidente americano Barack Obama com empresários americanos e brasileiros, promovido pela Confederação Nacional da Indústria.

Os agentes de segurança, presentes ao evento, condicionaram o acesso dos ministros à revista. Eles se recusaram e foram embora, em sinal de protesto.

O incidente ocorreu com os ministros Edson Lobão (Minas e Energia), Paulo Bernardo (Planejamento), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), Guido Mantega (Fazenda) e Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia).

2 comentários:

Caçapavense Nato disse...

Muito bem fez a segurança do presidente americano, pois como os nossos ministros não têm cara de ministros devem mesmo ser revistados. Deve ser por eles terem se retirado que o Obama estava com aquele ar de preocupado e triste. Faço aqui uma pergunta a eles: por que eles, em seu próprio país não andam sem segurança e em todos os lugares onde estão tem enormes trogloditas aos seus lados (menos na época de campanha).

Banzo disse...

Tem que revistar mesmo, e, quiçá, tomar conta da carteira.