Taiadablog: Levou para o além !!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Levou para o além !!!

A decisão pela cremação do corpo do ex-vice José Alencar trouxe à tona novamente a ação judicial movida pela filha natural Rosemary de Morais, de 55 anos. A família alega que atendeu a um pedido do próprio Alencar.

Mas especulações de que a decisão pela cremação poderia levar à anulação da possibilidade de prova material - obtida por meio do exame de DNA - causou desconforto entre familiares e outros presentes.

Rosemary disse que "o certo seria colher material genético dele antes de fazer a cremação." Mas ponderou que "Não sou eu que tenho de provar, eles é que têm".

Pois é!  Alencar disse não temer a morte, mas a desonra. E teve que cremar o corpo, levando para o além a questão que não permitiu esclarecer em vida!

Alegou que a mãe da moça era prostituta, para se negar ao exame de paternidade!

Papelão !!!

7 comentários:

marialds disse...

Este ato de preconceito pela mãe de sua presumivel filha denigriu sua integridade de jovem humilde que chegou a comandar um verdadeiro império impresarial atravez da força de seu trabalho.
Quanto a familia deveria ter colhido material para o teste de DNA antes da cremação para assim salvaguardar a memória do pai de família, esposo e vice-presidente da república.
Uma pena tudo isto ter acontecido.

Analisando disse...

Sem dúvida alguma a tática usada da cremação gerará dúvida na elaboração do dna, pois a justiça, quando colhido de parentes coloca, mesmo que minimamente, em dúvida o resultado, tal como aconteceu recenetemente nenvolvendo o v cantor Tim Maia. E o Alencar falou em desronra ...

Prostituto disse...

Quem tem medo da verdade ? ! Desonra que nada, vale o pacote de dinheiro em questão. A desconexa afiormação de "ser a mãe prostituta" em nada altera a condi ção da filha. Uma pergunta: Se o Alencar pejorativamente faz referencia a ser a mãe "prostituta", por que foi estar com ela no bem-bom ? EW por falar em desonra ...

Veja bem... disse...

Que protistuta faz programa com seu cliente sem camizinha?
Eu acho que essa SUPOSTA filha quer mais se aparecer na midia e tentar abocanhar um bom dinheiro com isso. Sem dizer que ela teve a vida toda para procurar o pai, e so agora depois que ele morreu ela quer procura-lo.
Isso dai é conversa fiada.

Zé prá Frente disse...

Ô Veja bem, a herdeira do Zé, tem 54 anos, meu filho. Naquele tempo (há 54 anos atrás), não existia camisinha.
Mas tinha gente sem vergonha que ia nos puteiros e depois ficava ofendendo as putas.
Isto tava cheio, tá?

Mineiro Paulista disse...

Veja Bem, você está vendo mal, pois há anos essa mulher vem demandando com o "honrado" Zé Alencar. Este país é assim mesmo, morreu vira santo.

Caratinguense disse...

O Mineiro Paulista está muito certo, pois o zé alencar falar em 'honra' me é muito estranho, popis ofendeu tanto da mulher que pleiteia a paternidade como a da mãe, a quem classifica, maldoooosssamente de "prostituta de Caratinga".