Taiadablog: PSDB Caçapava de cara nova !!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

PSDB Caçapava de cara nova !!!

O xadrez político taiada apresentou  mais um movimento nestes últimos dias, com a Convenção do PSDB e a consequente eleição da nova Executiva que vai reger os passos do partido, para os próximos dois anos.

Eleitos Luiz Eduardo da Silva Lacava e Paulo de Sá Leite Martins, respectivamente presidente e vice da Executiva, sinalizam integrais mudanças no estilo e na administração das mumunhas políticas que envolvem a cidade, além de, claro, jogarem as "penas" todas para o ar, no caldeirão político, empelotando tudo e embaralhando, di novo, as expectativas de eventuais candidaturas ao executivo!

Como já havíamos comentando tempos atrás, agora fica perfeitamente sinalizado, que o verdadeiro candidato ao executivo caçapavense, com chances absolutas de sucesso, acabou por mostrar a sua cara.

O Dr. Lacava é profissional de longa data, já exerceu funções de chefia e de gerenciamento junto à prefeitura local, conhece a máquina municipal melhor que ninguém, além ser um profundo conhecedor dos problemas municipais e suas soluções!

No meu humirde entendimento, se uma eventual candidatura deste naipe, for complementada com um Vice, nos moldes de um conhecido advogado local, também companheiro do Dr. Lacava na Executiva do PSDB, presume-se que tal chapa seria imbatível nas próximas eleições municipais.

Fazemos gosto por tais candidaturas e teremos o maior prazer em apoiar e divulgar o trabalho a ser realizado!

6 comentários:

Clovis Cunha disse...

Estava passando da hora dos caçapavenses de cultura e tradição reagirem ao rumo que a política de Caçapava vem tomando. Conheço bem ambos, Lacava e Paulo Sá, e sei onde foram forjados. Espero sinceramente, que esta mudança no PSDB seja o inicio do fim deste ignóbil e nocivo ciclo da política caçapavense. Espero mais! Que outros cidadãos de boa têmpera se apresentem para esta luta necessária contra os bravateiros, interesseiros, demagogos e ignorantes que infestam a política de Caçapava.

Quanto a mim? Fico aqui com meu bloguinho, pronto pra chutar o traseiro de quem sair da linha, certo? He,He,He...

Mário Lúcio Almeida disse...

Estou totalmente de acordo com voce, JC! Com a entrada do Eng. Lacava, agora é que começam as verdadeiras definições da política caçapavense.
O Eng. Lacava é de família tradicional de Caçapava, e uma pessoa extremamente preocupada com os rumos que nossa cidade poderia estar tomando.
Apoio, recomendo e trabalho de graça para sua candidatura!
Um abraço a voce JC, por ter colocado a situação de forma tão esclarecedora!

Caçapavense Nato disse...

Dr. Lacava, no momento certo estarei na primeira fila para o embate em seu favor. Nós Caçapavenses Natos precisamos mesmo, como diz meu caro Amigo Clovis, tomar posição, pois ao contrario seremos sempre 'cidade dormitório' e nas mão de aventureiros. Minha mochila já está ensarrilhada para o início da marcha em prol de Caçapava

João Carlos M. disse...

Que o Lacava conte com o meu voto e o de toda a minha família (mais ou menos 38 votos!).
Posso até arrumar mais alguns!

Thales disse...

O Lacavinha será uma excelente opção para o governo municipal, visto que seus principais interesses, coincidem com os da comunidade, ao contrário dos demais candidatos!

Juvenal Relojoeiro disse...

Isso ae Lacava , eu aqui Juvenal estou trabalhando como sempre!