Taiadablog: Libera ou não libera ???

domingo, 13 de março de 2011

Libera ou não libera ???


O filme Amor Estranho Amor, de 1982, volta a assombrar a apresentadora Xuxa Meneghel, em decorrência da existência de uma cena de sexo entre ela e um menino!

Depois de comprar os direitos do filme e proibir sua execução nos cinemas, Xuxa ainda tentou recolher todas as cópias existentes no mercado, tarefa que se revelou infrutífera, em razão de, hoje, algumas cópias ainda circularem pela internet!

O produtor do filme, Anibal Massaini, ajuizou ação, requerendo, de volta, os direitos de exibição do filme, em razão do não cumprimento de cláusulas financeiras relacionadas à compra dos direitos do filme pela Xuxa!

Xuxa continua esperneando, para não deixar o filme voltar a ser exibido nos cinemas. Só não consegue, e nem conseguirá, impedir a circulação de cópias espalhadas pela internet!

Veja algumas cenas do filme:

2 comentários:

Banzo disse...

Pedófila!!!

Timoneiro disse...

Tem que liberar e desmascarar esta pessoa, pois na oportuniudade lhe interessava fazer e fez, agora tem que pagar pelo que recebeu e o mal que causou naquela oportunidade à juventude que tinha nela esperanças. Ainda, não fezna de bom para as crianças, somente nela incutiu o consumismo desenfreado