Meus amigos: desde o dia 26 de março passado, ficamos, DI NOVO, a merce da Telefônica, que nos cortou, como faz habitual e trimestralmente, o Speedy, deixando-nos sem quaisquer comunicação e impossibilitados de atualizar o Taiadablog!
Naquela ocasião foi contatado o SAC da Telefônica, que nos informou da ocorrência de "problemas técnicos internos" e estimou um prazo de 5 dias úteis, para a regularização dos serviços!
Ora, 5 dias úteis representam quase que 10 dias corridos e, em razão disto, apelamos, no dia de ontem, 28 de Março, para o telefone da Ouvidoria da Telefônica (0800-775-1212) que, ao assumir nossa queixa, procurou invvestigar a fundo a ocorrência, conseguindo sanar o defeito ocorrido em poucas horas, regularizando os serviços na data de hoje!
É claro que valeu nossa experiência no assunto, que nos levou à Ouvidoria da Telefonica, que, por sua vez, acabou provocando agilidade no conserto e na regularização dos serviços!
E quem não conhece as malvadezas da Telefônica? Como é que faz? Fica esperando igual um bocó, que os serviços retornem depois de um mês?
Convido todos aqueles que se sentirem prejudicados pela Telefônica, que liguem para a Ouvidoria no telefone citado acima pois é por ali que os problemas serão sanados e devidamente registrados para evitar novas ocorrências, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário