Taiadablog: Zé Rainha condenado !!! Di novo !!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Zé Rainha condenado !!! Di novo !!!

José Rainha: desafiando a lei!
O líder dos bandoleiros do MST José Rainha Júnior foi condenado a quatro anos e um mês de prisão em regime semi-aberto por furto ocorrido na invasão de uma fazenda, em Teodoro Sampaio, no Pontal do Paranapanema, extremo oeste de São Paulo.

Ele e outros foram denunciados e julgados por furto de madeiras, porteiras, cavadeiras, enxadas e um motor de passar veneno. Há cinco outros processos semelhantes correndo na cidade, contra ele e outros bandoleiros.

A invasão e depredação da fazenda São João, cujo dono se chama Ricardo Peretti, foi em 2002. Rainha foi condenado agora e os demais bandoleiros, 12 homens, foram absolvidos. O juiz entendeu que eles agiram como massa de manobra sob o comando de Rainha.

O meliante já foi condenado por porte ilegal de arma de fogo, mas em 2009 o Superior Tribunal de Justiça concedeu habeas corpus a ele para responder o processo em liberdade.

Como é que este facínora consegue driblar a justiça deste jeito e permanecer fora das grades, heim ?

Um Zé Mané qualquer rouba uma galinha para comer e toma logo quatro anos de cadeia, enjaulado o tempo todo! Que justiça é esta?

Um comentário:

Timoneiro disse...

JC este é um facínora mesmo. Imundo !