Taiadablog: Polícia indicia donos da Dacon !!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Polícia indicia donos da Dacon !!!

Marcelo e Ricardo Chacon
A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou dois proprietários da empresa Dacon Formaturas, de Taubaté, acusados de dar o calote em centenas de universitários da região.

De acordo com a polícia, os empresários foram indiciados por apropriação indébita e, se condenados, podem pegar de um a quatro anos de prisão, acusados de receberam e não realizarem sete formaturas orçados em cerca de R$ 100 mil cada, dois casamentos e uma festa de debutante.

O caso agora está sendo avaliado pelo Ministério Público, que vai decidir se oferece ou não denúncia contra os dois proprietários.

Uma das festas não realizadas, foi a de 55 formandos de odontologia e enfermagem, da Unitau, que deveria ter ocorrido em 28 de janeiro. Na época, os alunos afirmaram ter pago mais de R$ 100 mil à empresa e registraram o caso no polícia.
Segundo consta, os irmãos estelionatários, já foram donos de outra empresa, também em Taubaté, que acabou aplicando o mesmo tipo de golpe contra formandos, há alguns anos atrás.

O que me espanta mesmo, é que toda a imprensa noticia este caso, mas só veicula o nome do delegado responsável pelo caso, do advogado de defesa, dos alunos que foram vítimas do golpe, enfim de todo mundo e menos o nome e as fotos dos dois estelionatários Marcelo e Ricardo Chacon.

Tem que publicar as fotos dos dois, para que as pessoas os reconheçam e evitem cair em novos golpes!

Ou tôu errado?

Um comentário:

Boomerang disse...

Nada de interessante, pois como nossas leis são frágeis e inconsistentes e o brasileiro tem memória curta, já já estes dois estarão de volta no meio e preparados para novos golpes. Pobre país !