Taiadablog: O usurpador Kassab se apossa das iniciais JK e registra site !!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

O usurpador Kassab se apossa das iniciais JK e registra site !!!

O povo não é trouxa não e
saberá dar o troco nas urnas!
Vejam voces meus amigos e leitores, até onde chega a incrível capacidade que o político tem, de enganar o eleitor, para se manter na "dança" e tentar amealhar uns votinhos a mais:

O prefeito de São Paulo, chega ao cúmulo desta "sacanagem", registrando o nome “Jilberto Kassab”, e assumindo o domínio www.JK.org.br, na tentativa de se apossar da imagem positiva do ex-presidente do Brasil, Juscelino Kubitschek, que foi do PSD, sigla da “nova” agremiação que Gilberto Kassab fundou, o Partido Social Democrático, para enganar a justiça eleitoral.

O site está em nome de uma Comissão Provisória Estadual do seu ex-partido, o DEM, mas o prefeito aparece como o “responsável” pelo domínio.

A família do ex-presidente Juscelino Kubitschek ficou injuriada com a iniciativa de Kassab, e considera recorrer à Justiça contra ele.
Acho que também os eleitores que se sentirem, como eu, enganados e prejudicados, devem penalizá-lo da melhor forma possível: não votando em seu nome, nem em nome que receba seu (dele GK!) apoio, nem tampouco em seu partido enganador!

Nenhum comentário: