Taiadablog: Ela é lerda !!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ela é lerda !!!




Está me matando essa curiosidade, mal dá para escrever, nem mesmo falar mal do PT estou conseguindo, tamanha expectativa sobre a Dilma ter ou não falado com o molusco. Cada detalhe me corrói, será que falarão formalmente, tipo vosseselência isso, vosseselência aquilo? Será que têm coragem de chamar o Palocci de gordão?, fico imaginando!

Eles deve ter lá um jeito especial de se chamar, algo que, isso sim, jamais vaza para a imprensa. Mas algo me diz que, na hora mesmo do pega prá capar, o molusco e a Dilma vão botar alguém para falar. Quem será?

Eu acho que vai ser o Gilberto Carvalho. Danado. Dizem que vão botá-lo na Casa Civil, mas ele é homem de bastidores, está nos bastidores desde que mataram o prefeito Celso Daniel lá em Santo André, lembram?

Já era homem de gabinete, de secretaria, de confiança, disseram até (nos autos) que era ele quem levava o dinheiro pro Zé Dirceu, num chevette verde, vê se pode, botar um homem desse de articulador político. Não funciona, ele é homem de gabinete, operacional, como dizem em certas esferas, e se me entendem. Espião do molusco no governo Dilma, já li. Mas então, quem será que vai fazer o quê? Mas vou dar um palpite nessa coisa toda, só um: a Dilma é lerda!

Nenhum comentário: