Taiadablog: Foi de propósito ???

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Foi de propósito ???





Não, não foi um cochilo da base governista na câmara federal que permitiu a convocação do ministro petista Palocci para depor. A blindagem da base petista é suficiente para impedir. Foi de propósito. O petezéu quer a queda do Palocci.

Claro que nenhum petista vai concordar com essa tese que circula sussurada pelos palácios da banânia. Mas já foi dito até por cumpanhêros que petistas faltaram à sessão da comissão de agricultura de propósito. Aqui e ali, nesta emana, tivemos apupos de petistas sugerindo a queda do Palocci.

Um veio de uma tal Gleisi Hoffmann, senadora petista pelo Paraná. Sabem quem é? Mulher do ministro Paulo Bernardo. Sempre lembrando que esse ataque ao Palocci é fogo amigo, desde o começo.

Sem falar no atabalhoado senador Suplicy, contando quanto o Palocci faturou em consultoria sobre fusão de empresas. Este fato, além de não ajudar Palocci, dizem que vai custar ao bucólico Suplicy não ter sua candidatura permitida pelo PT na renovação do seu mandato.

Voltando, e ainda sem notícia sobre as trocas de amabilidades ou farpas no almoço de hoje com a Dilma e os senadores do PMDB, este partido "da base" tem tudo para arredondar a crise, oferencendo à presidente Dilma "apoio" à substituição do ministro Palocci, "neste momento de união" como gosta de falar o vice pemedebista Michel Temer.

Nenhum comentário: