Taiadablog: Olhem só o preço que o molusco vai fazer o Brasil pagar pelo terrorista Batisti !!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Olhem só o preço que o molusco vai fazer o Brasil pagar pelo terrorista Batisti !!!

Foto

VICE-MINISTRO ROBERTO CASTELLI

O vice-ministro de Infraestrutura e Transporte italiano, Roberto Castelli, negou nesta quinta (16), sua assinatura em um acordo no setor de transporte aéreo com o Brasil.

Segundo ele, sua atitude é um pequeno gesto de protesto “contra um país que demonstrou não ter nenhum respeito pela Itália”. Castelli disse ainda, que já avisou ao ministro de sua pasta, Altero Matteoli e ao chanceler Franco Frattini sobre sua decisão e que foi compreendido.

Este aí é só o início das retaliações italianas que se espera, como consequência da irresponsabilidade do molusco que preferiu expor o Brasil, às criticas e reações do mundo inteiro, para proteger um assassino sanguinolento como o Cesare Batisti, que antes de matar suas vítimas, atirava nos joelhos e cotovelos, para que a vítima sentisse mais dor!

Gostaria, muitíssimo, que o Ministério Público acompanhasse a permanência deste assassino em solo brasileiro, para que se descubra quem exatamente está pagando suas despesas de moradia, alimentação, advogados e outras mordomias. Não se espantem se não for com dinheiro público, meu e seu!

Ao molusco, por esta e por todas as outras, desejo que vá arder nas profundezas do abismo dos infernos!

Rá !

3 comentários:

Jansen Terra disse...

O Minisxtério Público Federal , não serve para nada, também a Procuradoria da República comandada pelo Procurador Geral um tal de Gurgel, são apaniguados do molusco, não tem isenção para denunciar as falcatruas existentes no governo. Resumo: Estamos fritos. Só no resta desejar que o molusco e o tal batisti, assim mesmo em letra minusculas,vão para as profundezas do inferno. Vá da retro satanás.

Frei Tomate disse...

É de amargar!

Anônimo disse...

É a herança que este filho da mãe do PT está deixando para o Brasil. E o molusco continua se achando e é por isso que eu não suporto ninguém do PT.(PTulantes).