Taiadablog: Zé rainha está preso !!! DI NOVO

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Zé rainha está preso !!! DI NOVO




O bandoleiro José Rainha, chefe de bando do MST, foi preso hoje cedo pela Polícia Federal na região de Presidente Prudente, por desvios de verbas destinadas a assentados no Pontal do Paranapanema.

Entre outras, o meliante já tem uma condenação a 4 anos por furto em fazenda, outra de dois anos por apropriação indébita e ainda outra de dez anos com outros três jagunços, por incêndio, furto qualificado e formação de quadrilha na invasão da fazenda Santana da Alcídia, em 2000, no município de Teodoro Sampaio.

De acordo com a Polícia Federal, neste último crime, que vem investigado há dez meses, o bando de Rainha usou associações civis, cooperativas e institutos ligados ao MST para se apropriar de recursos públicos destinados a manutenção de assentados em áreas desapropriadas para reforma agrária.

A casa caiu de novo para o Zé Rainha e seu bando, desta vez numa operação policial comandada pela Justiça através de dez mandados de prisão, incluído o dele, sete mandados de condução coercitiva e mais 13 mandados de busca e apreensão. Foram cumpridos nas cidades de Andradina, Araçatuba, Euclides da Cunha Paulista, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Sandovalina, São Paulo e Teodoro Sampaio.

Quero ver agora, este meliante, com tamanha "capivara", encontrar um juiz que possa lhe conceder Habeas Corpus, ao arrepio da lei! 

2 comentários:

Jansen Terra disse...

O Ex-Ministro da Justiça, que todos conhecem por defender eeses vagabundos, já foi acionado para impetrar "Habeas Corpus" em favor do meliante e seu bando. É, o homem como ex- ministro ainda tem muita influência em Brasilia. E quem paga seus polpudos honorários é o povão, que somos achacados com uma carga tributaria sem precedentes.E o pior que ainda há incauto que defenda esse partido que hoje governa o Brasil. Pobre Brasil

Anônimo disse...

Este também é uma eterna herança da sede de poder do molusco.