Taiadablog: Portos: Antaq passa informação falsa ao TCU !!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Portos: Antaq passa informação falsa ao TCU !!!

Olha o pilantra aí DI NOVO!
Dona Dilma tem que abrir os olhos!
Na defesa extremada da privatização branca dos portos, atendendo a interesses poderosos como os da empreiteira Odebrecht, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários distorceu os fatos em ofício ao Tribunal de Contas da União: afirmou que o governo anterior “privatizou o setor” e que o governo atual teria de respeitar isso. Lorota.

O governo privatista de FHC até estimulou investimentos privados no setor portuário, mas manteve a exploração portuária como serviço público.

O setor portuário tem tratamento idêntico ao ferroviário: delegação da exploração à iniciativa privada por concessão de serviço público.

A Antaq ainda é feudo da turma do deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP) que a presidenta Dilma “faxinou” na área de Transportes: Tiago Pereira (Antaq) e Amary Pires, do Fundo de Marinha Mercante, são afilhados de Costa Neto, um réu da comissão de ética da Câmara.

Já passou da hora de o Ministério Público Federal investigar a natureza das relações da Antaq com o lobby pela privatização branca dos portos!

Um comentário:

Traíra sem espinho disse...

Gostaria de saber sobre as armas pesadas traficadas pelo cantor medíocre Belo, que nada aconteceu com ele e está aí cantado belo e formoso, inclusive junto com um tal de Padre Marcelo Rossi. Os bandidos estão muito bem armados , enquanto os homens de bem tem que andar desarmado, para facilitar a ação de referidos bandidos. É, está aí a inversão de valores.Por isso que sempre digo: Estamos fritos.