Taiadablog: Lupi Bola da Vez: Eu estou até forte demais!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lupi Bola da Vez: Eu estou até forte demais!!!

 
Na avaliação de um ministério, o primeiro elemento levado em conta é a fachada. Pelo jeitão, pode-se intuir se a coisa vai bem ou não.

Tomado pelas palavras, o ministro pedetê Carlos Lupi (Trabalho) enxerga no espelho uma cara robusta: “Eu estou até forte demais, estou pesado, estou precisando até emagrecer.”

O pemedebê Wagner Rossi, penúltima vítima da Esplanada, declarou-se “firme como uma rocha” horas antes de cair.

O pecedobê Orlando Silva, última cabeça levada à bandeja, considerava-se “indestrutível”.

Um comentário:

Jansen Terra disse...

Esses Minisros são todos safados, deveriam cair todos, passar o Brasil a limpo e começar de novo. Mas esse tal de Lupi é o mais safados deles, se for já vai tarde.