Taiadablog: JCFlores foi atropelado em Caçapava!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

JCFlores foi atropelado em Caçapava!!!

Claro que não se trata de sensacionalismo barato que invade a imprensa nos dias de hoje mas, ao divulgar o ocorrido, o Taiadablog espera chamar a atenção das autoridades para o risco iminente de outros atropelamentos no local, devido à situação de risco existente, conforme relato abaixo:

A atravessar a rua 15 de Novembro, vindo da Prefeitura Municipal, jcflores foi atingido, por sorte, levemente, por veículo que enfrentava dificuldades para atravessar a via, por ter a visão prejudicada pelo estacionamento irregular de um caminhão, na porta de entrada da padaria ali existente!

O local, é bastante crítico, visto que o trânsito que segue em direção à Igreja de São Benedito, após ultrapassar a cancela da linha férrea, desce em velocidades incompatíveis com o local, favorecendo o risco de colisões e atropelamentos na esquina da Rua 15 de Novembro.

Apesar de razoávelmente sinalizado, o local enfrenta a desobediência, por parte dos motoristas, que estacionam, em local proibido, ao lado da porta da padaria, recusando-se a fazê-lo em local permitido, por simples comodidade!

Acho que as autoridades municipais tem que avaliar a situação pois, ao que parece, a instalação de um farol de trânsito por ali, acabaria com todo este risco hoje existente!

Em tempo, nosso editor-chefe, jcflores, por sorte, nada sofreu de mais grave, ficando apenas o susto, que serve de alerta às autoridades!

7 comentários:

Banzo disse...

Éééé... O que faz o álcool...

Niltinho piloto disse...

dMe diga a verdade, você machucou ?

Unknown disse...

Apenas uma leve luxação no braço direito, Comandante. Mas, acho que poderia ter sido pior. Se não sou de circo, poderia estar no hospital agora, ok?
Grande abraço e obrigado pela preocupação.

Unknown disse...

É verdade amigo Banzo, sempre fui contra este lance de carro a alcool. Mesmo assim (com deboche e tudo!) obrigado pela preocupação, Banzo!

Jansen Terra disse...

Acho que meu querido Jc, estava um pouco distraido, pois deveria estar atento em face do motorista estar com sua atenção para o lado direito, na tentantiva de cruzar a via pública, é lógico que não olharia para a esquerda. Mais cuidado meu amigo. Ao invés de semáforo vou sugerir aos Vereadores de Caçapava a elaborar uma lei que crie a atividade de auxiliar de ancião nas travessias de ruas.

Comunista disse...

Vaso ruim não quebra!!!

Anônimo disse...

Não quero chegar nesta idade.