Lançada pelo Idec (Instituto de Defesa do Consumidor), a campanha Dia de Pressão na Anatel ganhou apoio do Procon. A campanha tem por finalidade pressionar a Agência Nacional de Telecomunicações a votar uma resolução que garanta mais controle e transparência na prestação de serviço de banda larga.
Segundo o Procon, as principais reclamações contra as operadoras deste serviço são: velocidade abaixo do prometido, ofertas não cumpridas, reclamações não atendidas.
Toda quinta-feira é dia de Pressão na Anatel recebeu este nome porque quinta é o dia de reunião do Conselho Diretor da Anatel. Assim, o Procon e o Idec incentivam os consumidores a se manifestar sobre os problemas no site da entidade e repeti-la toda quinta.
A campanha tem por finalidade pressionar a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) a votar uma resolução que garanta mais controle e transparência ao consumidor. Quinta-feira é o dia de reunião do Conselho Diretor da Anatel. Os consumidores são convidados a manifestar-se por meio do site da entidade e repeti-la toda quinta.
Veja mais informações no site do Idec Para participar, clique aqui!
Segundo o Procon, as principais reclamações contra as operadoras deste serviço são: velocidade abaixo do prometido, ofertas não cumpridas, reclamações não atendidas.
Toda quinta-feira é dia de Pressão na Anatel recebeu este nome porque quinta é o dia de reunião do Conselho Diretor da Anatel. Assim, o Procon e o Idec incentivam os consumidores a se manifestar sobre os problemas no site da entidade e repeti-la toda quinta.
A campanha tem por finalidade pressionar a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) a votar uma resolução que garanta mais controle e transparência ao consumidor. Quinta-feira é o dia de reunião do Conselho Diretor da Anatel. Os consumidores são convidados a manifestar-se por meio do site da entidade e repeti-la toda quinta.
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