Taiadablog: Banda quase larga: Procon convoca consumidores a pressionar Anatel

sábado, 22 de outubro de 2011

Banda quase larga: Procon convoca consumidores a pressionar Anatel

Lançada pelo Idec (Instituto de Defesa do Consumidor), a campanha Dia de Pressão na Anatel ganhou apoio do Procon. A campanha tem por finalidade pressionar a Agência Nacional de Telecomunicações a votar uma resolução que garanta mais controle e transparência na prestação de serviço de banda larga.

Segundo o Procon, as principais reclamações contra as operadoras deste serviço são: velocidade abaixo do prometido, ofertas não cumpridas, reclamações não atendidas.

Toda quinta-feira é dia de Pressão na Anatel recebeu este nome porque quinta é o dia de reunião do Conselho Diretor da Anatel. Assim, o Procon e o Idec incentivam os consumidores a se manifestar sobre os problemas no site da entidade e repeti-la toda quinta.

A campanha tem por finalidade pressionar a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) a votar uma resolução que garanta mais controle e transparência ao consumidor. Quinta-feira é o dia de reunião do Conselho Diretor da Anatel. Os consumidores são convidados a manifestar-se por meio do site da entidade e repeti-la toda quinta.

Veja mais informações no site do Idec
Para participar, clique aqui!

Nenhum comentário: