Taiadablog: Vereador falastrão de Taubaté quer colocar a família na política !!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vereador falastrão de Taubaté quer colocar a família na política !!!

Rodson Lima Júnior, 28 filho do vereador Rodson Lima com a Van de transportes de pacientes- 


 
Impedido de disputar as eleições do ano que vem devido à condenações por improbidade na Lei da Ficha Limpa, o vereador falastrão de Taubaté Rodson Lima (PP) agora tenta emplacar o filho como seu sucessor para disputar uma das 19 cadeiras do Legislativo.
 
É preciso que o povo de Taubaté fique atento a mais esta tentativa de estelionato deste vereador, que já se escondeu por muitos anos, na fachada de vereador, com o objetivo único de profissionalização. A melhor resposta para este tipo de situação, é a rejeição, por voto, e principalmente, pela grita popular.

Não se deixem enganar elegendo mais uma tranqueira para astravancar a política local afinal, "filho de peixe, peixinho é" ! 

4 comentários:

Jansen Terra disse...

Vereador safado tem em todas as cidades,mas igual Caçapava e Taubaté, não existe, só tem safado enganador do povo. Vamos promover uma limpeza nas próxima eleição elegendo outros candidatos que não sejam os de sempre.

Paulinho disse...

JC: acho que voce tem que fazer uma reportagem sobre os vereadores de Caçapava! Tem dois deles, que publicam matéria paga nos jornais da cidade, com auto-propaganda enganosa pois supervalorizam serviços de competência exclusiva da Prefeitura. Um deles chega a fazer papel de médico que não é, recomendando, inclusive, o uso de medicamentos. Não dá prá entender porque o Conselho Regional dos Médicos não age com firmeza contra estes enganadores. Mas, a principal responsabilidade no assunto é do povo, povo besta que troca seu voto por um examezinho de merda, com resultados duvidosos. Pior que isto só mesmo aquela "campanha" do Nascimento que, muito mal das pernas, ainda tenta empurrar uma pobre moça da Vila Menino Jesus! Vamos fazer uma grande campanha para acabar com estes políticos profissionais que só querem faturar e se reeleger. Basta. Vamos frequentar o encontro do grupo Por Uma Caçapava Melhor e vamos acabar com esta praga de vereador profissional!

Miriaklos Piradopoulos disse...

O Rodson está certo, pois o povinho de Taubate´vai eleger seu filho, pois esta cidade virou um lugarejo sem lei, pois o prefeito faz o que quer e tudo continua como está. juntar a câmara aqui de taubaté om a de Caçapava dá meia, pois todos ...

2011 disse...

Paulinho, esqueça este tal grupo "por uma Caçapava melhor', pois estes dias fiz um comentário contrariando elementos e individuos (isto mesmo - elementos e individuos) do grupo e fui execrado. A politica do grupo é a de que pode se falar o que quiser, desde que esteja dentro daquilo que eu quero. Triste. O grupo está mais "Para uma Caçapava Pior", infelizmente