Taiadablog: Disfarçados de carteiros, bandidos assaltam residência!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Disfarçados de carteiros, bandidos assaltam residência!!!


Três assaltantes, usando uniforme dos Correios e levando uma caixa de Sedex, surpreenderam família no Jardim Motorama em São José dos Campos e, quando o dono da casa abriu o portão pra receber a encomenda, os bandidos invadiram a residência!.

Levaram joias, dinheiro e o carro da família, mas acabaram perseguidos e presos pela Polícia Militar, que recuperou todos os objetos!

É o fim da picada: temos que ficar em alerta máximo nas 24 horas do dia, não é? Caso passado, se avaliarmos a situação agora, chegamos à conclusão de que, tres carteiros para entregar um Sedex, é coisa de louco! Vamos ficar mais espertos que a bandidagem!

3 comentários:

Jansen Terra disse...

Recomendo que não abram o portão para atender esa corja de sem vergonha,que disfarçados de carteiro, leitor de consumo energia elétrica, leitor de consumo de agua. Então procurem instalar caixas de correio externas e providenciem que os medidores de consumo de agua e luz, fiquem na parte externa das casas, para evitar situações como esta.

Da Bahia disse...

JC me parece que a foto que encapa a matéria é mesmo de carteiro e isto compromete seriamente ao blog e às pessoas. Veja.

Unknown disse...

Tem razão Da Bahia. Providenciamos a troca da foto por outra mas apropriada ao caso. Obrigado pela crítica!