Taiadablog: Flagrantes de Caçapava !!! 1

sábado, 29 de outubro de 2011

Flagrantes de Caçapava !!! 1


Árvore em condições insegura (com um pequeno vendaval pode cair sobre pedestres/veículos). Local: Rua Barreto Leme- em frente a Auto Elétrica Júlio (próximo ao viaduto)!

Colaboração: C. Monteiro

7 comentários:

Edú disse...

Caro,amanhã retiraremos essa árvore,obrigado pela informação.
Att,

Eduardo M.Rosa
Chefe de Arborização
Departamento de Meio Ambiente
Prefeitura de Caçapava

Unknown disse...

Agradecemos o interesse e providências, Eduardo.
Conte conosco!

Jansen Terra disse...

Primeiro: Quero parabenizar o Eduardo Rosa pela presteza de seu trabalho.
Segundo: Gostaria de saber se o mesmo Eduardo ou o seu setor faz avaliação de árvores antigas que qualquer hora podem cair, além do mais as raizes estão levantando o concreto das calçadas, num local de grande movimentação de pedestres, ou seja Rua Tenente Mesquita esquina com a Rua do Porto

Edú disse...

Boa noite,Jansen ,obrigado pelo comentário, mas esse é nosso dever também atender sempre o melhor possível,sim sou um dos responsáveis, qualquer dúvida é só me procurar lá no Casarão Prefeitura Caçapava, ou ligar lá nos tels 3652 9229 ou 3652 9217.
Att,

Eduardo M Rosa

Do Jardim Rafael disse...

Aproveitando esta deixa quero perguntar também ao Eduardo M. Rosa, a quem parabenizo pela presteza da solução (tomara que se dê mesmo e que o Taiada Blog constate isto), quem pode verificar a situação de um trailer que está localizado na Tenente Mesquita, justamente onde o Jansen faz referência, que coloca mesas e cadeiras na estreita calçada que já está obstruída pelo concreto levantado, obrigando a nós transeuntes descermos para o leito da rua em um trecho de intenso movimento, colocando em risco nossa segurança. E mais este mesmo trailer coloca placas anunciando seus produtos ora em cima da calçada e ora na rua, o que também gera muitos problemas aos passantes. O trailer já ocupada sem custo representativo algum os espaços públicos e ainda nos causa estes problemas. Peço que fiscalizem esta situação e nos dê breve solução. Assim espero.

Edú disse...

Boa Tarde do Jardim Rafael,com relação a árvore da Vila Santa Isabel já foi retirada ontem pela manhã e com relação ao trailer não é minha competência,mas encaminharei sua solicitação ao departamento responsável,ok.
att,

Eduardo M.Rosa

Do Jardim Rafael disse...

Edú obrigado por sua gentil resposta ao meu pleito; espero que ao passar minha reivindicação ao "setor competente", que ele seja mesmo competente e aja para proteger os interesses dos cidadãos caçapavenses e não do dono do trailer que bagunça o pedaço. Vi o perfil em seu blog, que diz: Sou uma pessoa simples porém com objetivos definidos,trabalho na area ambiental faço o melhor do meu tempo ao meio ambiente, realizando ações diretas para melhoria constante do meu habitat. Veja que não é necessário ser nenhum super-homem para se trabalhar bem e fazer aquilo a que se propos e para o qual é remunerado, pois você de forma simples cumpre sua missão e age de modo a tornar este mundo mais equilibrado, não somente no meio-ambiente, mas sobretudo nas relações. Parabéns. Desejo que surjam outros "EDÚS" em nossa Prefeitura. Vou aguardar cinco dias para ver se o "setor competente" foi mesmo competente em relação ao trailer, pois se nãol for virei mais vezes ao Taiada, que agora que o descobri farei dele minha Tribuna.