Taiadablog: INSS de domésticas !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

INSS de domésticas !!!





Uma comissão do senado aprovou por unanimidade e em decisão terminativa a redução do INSS de empregadas domésticas, de 12% pago pelo empregador mais 8% pela empregada.

Ambos caem para 5%. Valerá se aprovada pela Câmara dos deputados e depois sancionado pela presidência.

8 comentários:

Banzo disse...

Para esta da foto, eu pago o INSS.

Anônimo disse...

q foto mais agressiva JC....

Anônimo disse...

Colocar uma foto como esta só pq fala de empregadas domésticas é comprovação que vc é um porco chauvinista. Isso é uma injuria contra as empregadas domésticas, e é passivel de processo na justiça.

DE OLHO disse...

Concordo, essa foto foi uma afronta e um ato de discriminação.... Vou denuncia-lo ao sindicato dos trabalhadores domésticos.

José Carlos disse...

Vc despreza e humilha as mulheres que saem de casa cedo e trabalham honestamente para conseguir o sustento para sua familia. É lamentável ver uma referência desse tipo ás empregadas domésticas.

Banzo disse...

Caramba! Que boiolice, parecem aquela tribufú, reclamando da Gisele...

Gato Félix disse...

Isso mostra a diferença entre blogueiros metidos a jornaleiros formados pela UNITAU e um jornalista de verdade formado pela USP. Que falta de EDUCAÇÃO com as empregadas domesticas.

niltinho piloto disse...

Meu Deus, vocês querem crusificar o J c só porque ele colocou a foto de uma mulher bonita? não acham que é falta de "humor",e se ele tivesse colocado a foto de uma mulher feia,alquem iria achar ruim, portanto que fique a "bonitona" faz bem para a vistas.