Taiadablog: Quinto dia: Leão tira o dia para ataques contra Ceni e novatos!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quinto dia: Leão tira o dia para ataques contra Ceni e novatos!!!

Chutando a canela de
todo mundo!
O técnico Emerson Leão nem bem completou cinco dias de clube e já tirou a sexta-feira para atirar contra tudo e todos depois de voltar de viagem onde o São Paulo perdeu para o Libertad, em Assunção, e foi eliminado da Copa Sul-Americana. 

O treinador não perdoou nem o novato no clube Cícero e muitos menos o ídolo Rogério Ceni.

Leão foi contratado pelo São Paulo para a vaga de Adilson Batista apenas até o final do Campeonato Brasileiro.

A intenção da diretoria é justamente utilizar o estilo rigoroso do técnico para mexer com seus jogadores mas, certamente, esta contratação vai provocar muito mais! Vejam abaixo as frases:

"Não podemos tratá-los como bebês ou ser babás. Temos que tratá-los como profissionais."
"A pegada foi muito maior no treinamento, eu quero que transpire um pouco mais, saia com a perna mais dolorida."
"Vocês viram que o treino foi mais barulhento hoje. Eu nem sabia qual era o tom de voz do Cícero. Ele nunca falou."
"Eles são pagos para jogar do meu jeito".
"Sabe que pode acontecer uma coisa legal? (Rogério Ceni não jogar) A gente pode estabelecer um segundo comando, ouvir novas fases. Precisamos ter mais vozes comandando o time."
"A voz do Rogério pode até ser eterna fora de campo, mas não dentro."
"O dia que o Rogério não falar isso (que pode jogar), não será o Rogério. Ele só é tudo que é porque é assim. Mas tem limites. O doutor me disse que não podia. E eu penso igual."
"Eu quero que eles transpirem mais, que saiam com a perna doendo ao fim da partida. Agora, o Lucas vai começar a jogar".
"O Rivaldo está proibido de buscar a bola no pés dos volantes".
"Não posso repetir o time cascudo de 2005! Aquele time não existe mais! O biotipo daqueles atletas não existe mais, o íntimo feroz também não. Não se faz cascudo sem um coração feroz."

Vejam voces que, em postagem anterior (dia 24), avisamos que no prazo de 30 a 50 dias, um dos dois estariam fora do time do SP mas, acho melhor rever este prazo, acho que pode ocorrer dentro de 10 dias, no máximo! Aliás, já estava mesmo na hora de alguém calar o goleiro falastrão, né?

2 comentários:

Miriaklos Piradopoulos disse...

Sujeito execravél esse leão. Não sei como a direção do são paulo se dispõe a trazer esse elemento para a direção (?) do time. Ele é desagregador.

Anônimo disse...

o Leão está no time certo, afinal, o Leão é o rei da bicharada!!