Taiadablog: Veja: Militante do PCdoB denuncia suposta propina para ministro !!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Veja: Militante do PCdoB denuncia suposta propina para ministro !!!


A revista Veja deste fim de semana traz denúncia do policial militar e militante comunista João Dias, de Brasília, que envolve o ministro do Esporte, Orlando Silva, e o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, sobre sua gestão no ministério.

Eles teriam recebido propina de ONGs beneficiadas pelo programa Segundo Tempo, da pasta, e, segundo o soldado, em depoimento, a fraude chegaria a R$ 40 milhões nos últimos anos.

Agnelo e o ministro negam qualquer envolvimento. A PF já investiga suposto esquema de corrupção na pasta há três anos. Leia a reportagem da revista aqui. Em nota, o ministro se diz perplexo e afirma que vai processar criminalmente denunciante. Leia aqui

Diz também que vai dar uma entrevista coletiva em Guadalajara, para "desmascarar a farsa" publicada na Veja. "Daqui a uma hora farei uma entrevista coletiva, aqui mesmo em Guadalajara, México, para desmascarar a farsa publicada hoje".

Deve estar, então, para acontecer a cena: o ministro dos Esportes do Brasil, sede da Copa, numa coletiva para dizer que não desviou 40 milhões e nem recebeu dinheiro na garagem e que seu secretário não levou uma surra no gabinete do ministério!


Vai falar a jornalistas do mundo todo que estão em Guadalajara cobrindo a abertura dos Jogos Panamericanos. A notícia vai fazer sucesso até na colunas esportivas e de polícia nos azaberjões das beiradas!

Nenhum comentário: