Taiadablog: Vereador vai à praia e gera polêmica !!!

sábado, 15 de outubro de 2011

Vereador vai à praia e gera polêmica !!!


 Vereador Cristiano Pinto Ferreira (PSDB) na praia; foto postada em seu Facebook gerou polêmica
Vereador Cristiano Pinto Ferreira (PV),
de São José dos Campos

 

Um convite do vereador Cristiano Pinto Ferreira (PV) de São José dos Campos para internautas caminharem com ele na praia ontem às 9h não agradou quem acompanha o parlamentar em sua página na rede social Facebook.

A pergunta dos internautas era a mesma: por que o vereador, que é pré-candidato a prefeito, caminhava na praia em horário (09,00 horas) e dia (Sexta Feira), em que a maioria das pessoas está trabalhando?

Ele disse que se afastou para cuidar da saúde, mas não explicou os motivos de ter ido para a praia! Mais uma deslavada mentira de quem tenta sobreviver como político profissional e que já tem, nas costas, uma série de desvarios ocorridos por inabilidade pessoal do citado!
 
É assim mesmo que funciona: pego em flagrantes, o político dá uma desculpinha esfarrapadíssima e acha que o eleitor engoliu!
 
Acho que os eleitores devem mesmo protestar pois, certamente, ele deve estar se familiarizando com a natureza, o meio ambiente, praia, etc., afinal,  se tinha pretensões de ser prefeito, elas foram por água abaixo!
 
Espero que este, não escape do Ministério Público e da Corregedoria da Câmara!

3 comentários:

Vespertino Culumbiano disse...

Deixa o homem descansar ! Pois precisa se preparar para a eleição de prefeito de São José dos Campos.

Anônimo disse...

É isso ai Vespertino, o vereador só não pode faltar as sessões de câmara fora isso todos tem os mesmos direitos, infelizmente.

Anônimo disse...

esse mesmo vereador um dia Quiz dar um titulo de cidadao joseeense para o ex jogador de futebol marcelinho carioca so porque o mesmo e corinthiano pensem bem na hora de eleger os futuros governantes tem gente do proprio vale que merece muito mais respeito na camara ou sao jose vai acompanhar brasilia