Taiadablog: CNT: filho de Kadafi quer se entregar!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CNT: filho de Kadafi quer se entregar!!!

O mequetréfico, agora está
falando fino!
O responsável militar pelo Conselho Nacional de Transição da Líbia, Abdel Majid Mlegta, disse nesta quarta (26) que o filho do ex-ditaror Muammar Kadafi, morto na semana passada, Seif Al Islam, quer se entregar para o Tribunal Penal Internacional.

Ainda não se sabe o paradeiro da família do ex-presidente, mas existem informações de que a viúva de Kadafi, Aisha, e três de seus filhos estejam no Níger e outros na Argélia.

O TPI havia emitido mandados de prisão contra Seif, seu pai e Al Senussi, chefe do Serviço de Informação da Líbia e cunhado de Kadafi, em junho deste ano!

É lamentável esta fera ainda estar viva, pois é extremamente perigoso, e ainda pode ameaçar a paz e a tranquilidade do povo Líbio!

Foi o principal cupincha do pai, de quem herdou o dom de massacrar o povo, e é também o principal responsável pelo butim, hoje escondido a sete chaves, e que tem que ser devolvido ao povo da Líbia, de onde nunca deveria ter saído!

Espero que encontre seu destino o mais rápidamente possível, em mãos de algum comando revolucionário destes que nós vimos atuar na libertação da Líbia!

Rá!

Nenhum comentário: