Taiadablog: Herança maldita do molusco: seis ministros caem em quatro meses !!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Herança maldita do molusco: seis ministros caem em quatro meses !!!

Num período de apenas quatro meses, o governo Dilma Rousseff já contabilizou a queda de seis ministros - cinco deles por suspeitas de corrupção.

O primeiro foi o chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, que pediu demissão dia 7 de junho. Depois caíram Alfredo Nascimento (Transportes), Nelson Jobim (Defesa), Wagner Rossi (Agricultura), Pedro Novais (Turismo) e agora Orlando Silva (Esporte).

Destes, só Jobim foi forçado a sair por incompatibilidade ideologica e programática com o governo. Os outros foram ou tiveram suas pastas alvo de denúncias de improbidade e desvio de verbas públicas. Dilma ainda teve que trocar o ministro das Relações Institucionais.

Tirou de lá Luiz Sérgio e o mandou para a Pesca, de onde puxou Ideli para o cargo no Planalto, ou seja trocou uma bosta de vaca por outra!

Segundo consta, o governo do molusco foi o mais corrupto da história da república e, pior, ainda continua sofrendo pela nefasta atuação de ministros por ele indicados à Dilma, cujas maracutaias AINDA não foram descobertas!

2 comentários:

Banzo disse...

Na verdade, a revista VEJA influenciou muito nas quedas.

Jansen Terra disse...

A revista VEJA, não dá mole. denuncia ministro cai. Que bom seria se toda a imprensa não tivesse o rabo preso, mas infelismente não é assim.