Taiadablog: A hora do grande acerto de contas se aproxima !!!

sábado, 29 de outubro de 2011

A hora do grande acerto de contas se aproxima !!!


Rá!

12 comentários:

Mario Guimarães disse...

JC você não foi feliz na sua abordagem. Com certeza ! Pode-se não gostar do Lula, mas o momento não permite esta postagem.

Banzo disse...

Tem políticos centenários no poder que mereciam isto.

João Eduardo disse...

Você não passa de um urubu carniceiro, infeliz , raivoso, invejoso, mal resolvido na vida. Usa de um blog fantasma, porque não é homem pra mostrar o rosto e dar a cara a tapa. Deixo claro, não sou petista e nunca fui, mas devemos respeitar as pessoas nos momentos de dor e criticas justas e construtivas não se misturam com urubuzada.

niltinho piloto disse...

Porque que não se pode desejar um castigo a pessoa que nos traz um mal? eu acho que pode, pois quando esta pessoa lhe esta causando uma dor talves ela esteja sorrindo, e ai?como fica? Um decreto do Lula homologando uma area indígena que estava em létigio causou a falencia de mais de 2000 familias, e no Iriri mais de 1000 familias que ficaram sem suas terras e muito deles sem seu gado, como fica?

Anônimo disse...

concordo com JC "aqui se faz aqui se paga"

Neto disse...

JC, o Niltinho Piloto está com toda a razão. O Cara sacaneou todo mundo, colocou bandidagem nos ministérios, roubou até fazer bico e negocia, em todos os níveis (federal, estadual e municipal) para colocar gente sua e continuar a roubalheira.
Nunca antes na história do Brasil, teve tanta roubalheira e corrupção!
Dane-se o maldito!

Anônimo disse...

Acho que está faltando aqui um pouco de humanidade, também não sou ptista e nunca fui fã do LULA, principalmente porque ele acobertava as falcatruas de todos ptséis, assim como disse o nosso querido Aécio Neves que o PT só investiga quado vem a tona alguma falcatrua, do contrário fica tudo em casa, agora julgar não é correto porque só Deus é justo e com a mesma medida que medirmos também seremos medidos

Valdimândio Peressento disse...

Não quero entrar na polêmica, mas penso que o Lula deve realmente analisar este momento que vive e fazer um exame de consciência do que fez pelo Brasil e ao Brasil. Fez em favor, mas muito também contra, pois institucionalizou a corrupção. O consentimento desregrado em consentir que seu filho, um biólogo que a alguns anos ganhava R$ 1.500,00 hoje é um dos maiores latifundiários do Brasil. Um patrimônio exorbitantemente e surrupiado em detrimento de populações pobres deste país. Seu apadrinhamento com o sarn(ento)i senado que igualmente será alcançado pela mão Divina, como já ocorre com a filha roseana que, como abutre vive dos males de seu povo. Desejo que todos sejam fulminados pela ira do Maligno.

Clovis disse...

Espero que Lula fique livre dessa doença cruel. Assim como o Brasil precisa ficar livre do câncer chamado lulapetismo. Espero sinceramente que Lula fique bom, e devidamente algemado responda por essa onda de corrupção que assola o Brasil nesses anos de dominio petista.

Ricardo S. disse...

Agora que ele não pode falar, vai ter que aprender a ler e escrever, né?

Anônimo disse...

Chama ele pra se tratar na Fusam, aí sim é castigo do bravos, quero ve se ele sobrevive.

Jansen Terra disse...

" Eu não nasci de óculos eu não era assim"